Mais
    InícioGeekColecionáveisGiraffas lança brindes de Snoopy e sua turma

    Giraffas lança brindes de Snoopy e sua turma

    Relembrando a tirinha dos anos 50 que todos foram apaixonados, a marca traz 4 opções de brindes colecionáveis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste mês, o Giraffas trará a vida os personagens da tirinha do Snoopy. Idealizados e produzidos pela Global Products, serão quatro opções de itens utilitários para colecionar sendo, o prato e lunchbox do Snoopy, bowl do Charlie Brown e copo com os principais personagens de Peanuts.

    Snoopy completa sete décadas em 2020 e desde então a marca tem apostado em parcerias com grandes nomes do varejo para manter a história viva. A criação do cartunista norte-americano Charles M. Schulz chegou a ser publicada em mais de 2.000 jornais ao redor do mundo e traduzido para mais de 21 idiomas. Estima-se que mais de 355 milhões de pessoas já leram suas histórias.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: divulgação

    A parceria com a Peanuts Worldwide tem tudo para ser um enorme sucesso! Assim como eles, o Giraffas está sempre em busca de ideias criativas, divertidas e inspiradoras. Os brindes utilitários, além de serem lindos, com cores vibrantes, acertam em cheio a estratégia de alcançar todos os públicos, pois Snoopy agrada adultos com sua genialidade, mas também faz a alegria da criançada.”, Luciana Morais, Diretora de Trade e Marketing do Giraffas.

    Preço e Disponibilidade

    Os novos brindes, que apostam no amor do Snoopy e sua turma, já estão disponíveis para compra nos restaurantes do Giraffas espalhados por todo o país. Os brinquedos são gratuitos na compra de um combo infantil Giraprato ou Giralanche, que pode ser comprado por R$20,00 ou pelo preço promocional de R$9,90 na compra de qualquer prato ou sanduíche. Os brindes do Snoopy estão disponíveis por tempo limitado.
     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais, que os cantores Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron não...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade