Mais
    InícioPublicidadeModaConverse traz Peanuts em nova linha com Snoopy, Charlie Brown e sua...

    Converse traz Peanuts em nova linha com Snoopy, Charlie Brown e sua turma

    Edição limitada traz produtos inspirados em Peanuts para modelos icônicos da marca, para adultos ou crianças

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Converse decidiu celebrar o humor e a positividade de Charlie Brown, Snoopy e sua turma, e por isso está lançando uma nova linha de produtos Peanuts, com tênis, vestuário e acessórios.

    A coleção Converse x Peanuts tem itens especiais para todos, adultos ou crianças. O Chuck 70 aparece totalmente ilustrado pelo simpático Woodstock, enquanto o Chuck Taylor All Star reproduz alguns dos melhores momentos da inseparável dupla composta pelo passarinho e pelo beagle Snoopy. A lingueta do tênis tem estampado, em preto e branco, o famoso zigue-zague da roupa do protagonista da tira, Charlie Brown.

    Continua depois do anúncio

    O All Star também ganha uma versão vermelha com os personagens reunidos, impressos em preto e branco, exatamente como apareciam nos milhares de jornais que publicaram suas aventuras. Estas mesmas estampas estão no modelo para os pequenos, o Chuck Taylor All Star 2V, que tem velcro para melhor ajustar o par no pé das crianças. Assim, pais e filhos podem levar juntos toda a turminha do Minduim em seus passos por aí.

    O One Star, que tem a marca registrada da Converse, o Star Chevron, também apresenta os personagens. A estrela na lateral recebe traços de cartoon e uma versão mini de Woodstock. O zigue-zague do figurino de Charlie Brown, muito parecido com a seta que acompanha a estrela do símbolo da Converse, aparece no solado especial do modelo.

    A linha de vestuário da collab também promete animar os fãs da tirinha, oferecendo camisetas, bermudas, camisa polo e moletom com os personagens desenhados de diversas formas. Há ilustrações frontais e outras espalhadas por toda a peça. Os acessórios desta nova parceria são dois: uma mochila com imagem do Snoopy e um modelo dupla-face de bucket hat. O chapéu tem, de um lado, as cores da roupa de Charlie Brown, o fundo amarelo com o zigue-zague preto e, do outro, uma estampa do beagle mais amado da cultura pop colorindo o acessório por inteiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os produtos da collab Converse x Peanuts já estão disponíveis no e-commerce brasileiro da marca (que você pode acessar clicando aqui) com preços a partir de R$ 149,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade