Mais
    InícioPublicidadeTVBreaking Bad ganha estátuas em Albuquerque

    Breaking Bad ganha estátuas em Albuquerque

    Estátuas de bronze de Walter White e Jesse Pinkman foram instaladas em Albuquerque para celebrar a série “Breaking Bad” e seu legado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Estátuas de bronze de Walter White e Jesse Pinkman foram instaladas em um centro de convenções em Albuquerque no dia 29 de Julho para celebrar a série de TV “Breaking Bad” e seu legado de entretenimento. Agora você já pode colocar no roteiro quando for visitar a cidade.

    O evento de inauguração contou com a participação dos atores Bryan Cranston, Aaron Paul e do criador de Breaking Bad, Vince Gilligan. As estátuas foram doadas pelo próprio criador e pela Sony Pictures, e elas foram esculpidas por ninguém menos que o artista Trevor Grove e fundidas pela American Fine Arts Foundry.

    Continua depois do anúncio

    Em comentário conjunto divulgado pela Sony, os atores disseram: “Estamos emocionados e honrados por receber estátuas de bronze de nossos personagens de Breaking Bad, que serão colocadas permanentemente no Centro de Convenções de Albuquerque”.

    O show e seus personagens icônicos já são idolatrados em camisetas e mercadorias na cidade de Albuquerque, e guias turísticos já levam fãs nas antigas locações de filmes, como por exemplo uma réplica do trailer do show que também funcionava como um laboratório de metanfetamina.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    Em entrevista dada pelo prefeito da cidade, Tim Keller, comentou sobre o impacto econômico positivo de “Breaking Bad” e “Better Call Saul” em Albuquerque, que ajudaram a impulsionar o renascimento do cinema no Novo México, ao mesmo tempo em que se aproximavam das lutas da vida real de Albuquerque com o vício em drogas e o crime.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Novo México luta há muito tempo contra o vício, com mais de 43.000 mortes relacionadas a overdoses de álcool e drogas nas últimas três décadas. Albuquerque também enfrenta atualmente uma série recorde de homicídios, por isso prefeito luta para mudar a energia da cidade.

    Por isso que a presença das estátuas na cidade é a esperança que muitos depositaram para o crescimento da indústria cinematográfica para aumentar as oportunidades econômicas em um estado com a maior taxa de desemprego do país.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Go Coffee traz nova bebida e copos colecionáveis inspirados em Garfield

    A indústria de cinema e TV do Novo México, segundo ao jornal NY Post, atingiu recentemente um novo pico de produção, com um gasto recorde de US$ 855 milhões no ano fiscal que termina em junho. Projetos de vídeo recentes atraídos para o estado incluem a série da Netflix “Stranger Things”.

    O Novo México oferece um desconto entre 25% e 35% dos gastos no estado para produção de vídeo que ajuda cineastas grandes e pequenos a subscrever seu trabalho. Os pagamentos de incentivos atingiram um pico de US$ 148 milhões em 2019.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade