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    InícioPublicidadeBelezaNivea Men Deep transforma batimentos cardíacos de Gaules em beat de música

    Nivea Men Deep transforma batimentos cardíacos de Gaules em beat de música

    A nova fragrância Nivea Men Deep Beat. lança desafio para Papatinho criar música utilizando as batidas do coração do gamer Gaules

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Nivea Men lançou a nova fragrância Nivea Men Deep Beat com um desafio que conectou o gamer Gaules e o músico Papatinho.
    • Papatinho criou um novo beat utilizando os batimentos cardíacos de Gaules durante uma live de Counter Strike, revelando o projeto ao vivo.
    • A música Deep Beat (heart beat x NIVEA MEN) de Papatinho está disponível no Spotify e foi divulgada através de vídeos nas redes sociais da marca, do gamer e do produtor musical.

    Nivea criou um lançamento inusitado para apresentar a nova fragrância Nivea Men Deep Beat. A marca convidou o gamer Gaules e o músico Papatinho para um desafio que conectasse os dois universos do game e da música.

    E o desafio foi o seguinte, a Nivea Men pediu para o Papatinho criar um novo beat a partir dos batimentos cardíacos do Gaules. É exatamente isso que você leu, a “NIVEA MEN experimente uma nova batida“, criado pela Leo Burnett / One Touch, utilizou um frequencímetro para capturar os batimentos cardíacos do Gaules enquanto ele realiza uma live especial em um estúdio jogando Counter Strike. E ali mesmo naquela live, todos foram surpreendidos com a entrada ao vivo de Papatinho revelando seu projeto.

    A Nivea Men Deep convidou Gaules e os consumidores para conhecerem juntos a música Deep Beat (heart beat x NIVEA MEN) de Papatinho em uma nova live.

    A música já está disponível no Spotify e contou também com um vídeo teaser lançado em junho, e vídeos contando cada parte da ação e processos da construção e da produção da música nas redes sociais da marca, do gamer e do produtor musical. Confira abaixo o vídeo que conta a história desse desafio:

    “NIVEA MEN procura sempre ir além na maneira de se comunicar com seu público e dessa vez, surpreendeu conectando o game à música de forma inusitada, mostrando que a emoção do game pode ir além e virar um beat de música”, explica Ligia Mendes, Creative Experience Director, da Leo Burnett / One Touch.

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