Mais
    InícioGeekGamesGaules e Nivea promovem Gank Day da vida real

    Gaules e Nivea promovem Gank Day da vida real

    Na ação, o streamer visitou todos os gankados, além de compartilhar os seus espectadores na Twitch

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nivea se uniu com o Gaules para uma ação bem legal na Twitch, onde foi realizado um Gank Day da vida real, em que o streamer além de repassar os seus espectadores para outro criador de conteúdo, também visitou a casa deles.

    A ação veio para mostrar que ir além no que realmente importa está também no cuidado com a “tribo”, como são conhecidos os fãs do Gaules. Por isso, com a hashtag #TriboCuidaDaTribo, a live foi dividida em três níveis.

    Continua depois do anúncio
    Gank Day de Nivea e Gaules.

    “Nivea Men Deep quer se aproximar cada vez mais do público gamer e, para isso, fizemos o maior streamer do Brasil e um dos maiores do mundo ir além no que realmente importa, fazendo o primeiro gank real da história. Um gank que foi além da visibilidade e do aspecto financeiro e focou também no lado humano”, explica Ligia Mendes, Diretora de Criação da Leo Burnett/One Touch.

    Veja também:  Afrolab Nivea chega a fase final potencializando influenciadores negros de periferia

    No primeiro momento, 5 streamers foram surpreendidos com o gank. Gaules mobilizou sua tribo e transferiu todos os seus espectadores ativos para a transmissão ao vivo de streamers iniciantes e com menor visibilidade, ajudando assim a bombar o canal de cada um deles.

    No segundo momento do gank, além dos espectadores, 4 streamers também foram presenteados com um valor em dinheiro oferecido por Nivea Men Deep. E, no terceiro e último momento da live, Gaules e Nivea Men Deep foram muito além de um gank virtual: fizeram uma visita surpresa à casa do gankado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A surpresa na casa de Machadinho BR, conhecido por sua luta pela inclusão de pessoas com deficiência (PcDs) no cenário de esportes eletrônicos, contou também com um presente no valor de R$ 10 mil, produtos oferecidos por Nivea Men Deep e o mais importante: a presença física do ídolo Gaules.

    Veja também:  Nova temporada de Fortnite terá LEGO, Rocket Racing e Festival

    A ação, criada pela Leo Burnett/One Touch, reforça o posicionamento da marca em parceria com o universo gamer.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade