Mais
    InícioGKPB Em VídeoGKPB Em Vídeo #46 - Nescau Cereal Star Wars, Biscoito Recheado Tortuguita...

    GKPB Em Vídeo #46 – Nescau Cereal Star Wars, Biscoito Recheado Tortuguita e Top of Mind 2015

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nosso GKPB Em Vídeo desta semana apresenta o porta-cereal em formato de robô R2-D2 de Star Wars, os novos biscoitos recheados da Tortuguita e os vencedores do Top of Mind 2015.
    • Links dos destaques: Top of Mind 2015, biscoitos recheados Tortuguita e porta-cereal Star Wars.
    • Conecte-se com o Geek Publicitário através do Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

    Nosso GKPB Em Vídeo desta semana já está no ar trazendo o porta-cereal no formato do robô R2-D2, de Star Wars, os novíssimos biscoitos recheados da Tortuguita e tudo o que rolou no Top of Mind 2015.

    Vem com a gente e aperta o play!

    Confira os posts que foram destaques no Geek Publicitário:

    3- Top of Mind 2015: conheça os ganhadores do prêmio mais importante para as marcas no Brasil
    2- Tortuguita lança sua linha de biscoitos recheados
    1- Star Wars VII: Nescau Cereal traz brinde em formato de robô R2-D2

    Conecte-se com o Geek Publicitário

    Facebook: http://fb.com/geekpublicitario
    Twitter: http://twitter.com/gPublicitario
    Instagram: http://instagram.com/geekpublicitario
    Youtube: http://youtube.com/user/gPublicitario

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade