Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodMcClub é novo sanduíche do McDonald's Brasil

    McClub é novo sanduíche do McDonald’s Brasil

    Novo sanduíche McClub aposta na combinação de pão brioche, carne bovina, molho especial, alface, tomate, bacon crispy e queijo emental

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's lançou o novo sanduíche McClub com ingredientes de primeira.
    • O McClub está disponível nos restaurantes da rede por preços a partir de R$ 36,90 apenas o sanduíche.
    • O cantor Thiaguinho estrela uma nova campanha do McDonald's, revelando sua combinação favorita de produtos da rede.

    O McDonald’s vem adotando um calendário de lançamentos bastante acelerado. E depois de trazer uma série de grandes novidades para o cardápio do McLanche Feliz, agora é a vez de conferirmos um novo sanduíche: o McClub.

    O novo McClub chega apostando em ingredientes de primeira: pão tipo brioche, hambúrguer de carne bovina, molho especial, alface, tomate, bacon crispy e queijo sabor emental. Veja:

    O novo McClub já está disponível nos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país, Drive-Thru e Delivery. A rede não divulgou valores oficiais do produto, mas nós encontramos o novo McClub por valores de começam em R$ 42,90 no combo e R$ 36,90 apenas o sanduíche.

    Caraca, que Méqui

    O McDonald’s acaba de estrear uma nova fase de sua comunicação que conta com uma campanha estrelada pelo cantor Thiaguinho. Depois de revelar como as celebridades brasileiras do entretenimento matam sua Fome de Méqui, chegou a hora de todo mundo conhecer a combinação favorita do artista para se deliciar com os produtos do McDonald’s.

    Nas cenas do filme, Thiaguinho está em um dos restaurantes da rede e convida o público para conhecer sua Méquizice: um Big Tasty acompanhado por batatas fritas grandes, um Sundae de Caramelo e muito ketchup em tudo para finalizar. Na cena seguinte, o hit “Caraca, Muleke!” acaba ganhando uma nova versão. Após provar sua combinação favorita do McDonald’s, o cantor fala “Caraca, que Méqui!” e começa a se imaginar em um show cantando seu sucesso com nova letra. Assista o filme completo:

    “Não importa onde, mas quando chega o momento de matar a fome de Méqui, cada um tem sua maneira única de se deliciar com nossos produtos. Além de curtir o Méqui do seu jeito, os nossos clientes também podem conhecer um pouquinho mais de seus ídolos nas nossas campanhas”, afirma João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.

    A série de Méquizices em campanha criada pela Galeria, teve início em janeiro deste ano. Ícones da música e da TV já compartilharam com os brasileiros como se deliciam com os produtos da rede e inspiraram os fãs a experimentarem as combinações preferidas de seus ídolos.

    “Além de ser um McLover, o Thiaguinho é um dos cantores mais amados do Brasil. Convidá-lo para revelar sua Méquizice é uma forma da campanha reforçar a característica de sempre trazer à tona fatos curiosos das celebridades e despertar uma maior proximidade entre público, seu ídolo pop e a marca.”, completou Gustavo Alves, o Guzera, Diretor de Criação da Galeria.

    Além de filme para a TV, a campanha ainda conta com estratégia digital e peças em mídia Out of Home. na estratégia digital, a agência preparou pílulas em vídeos com o Thiaguinho compartilhando histórias da sua relação com o McDonald’s, desenvolveu figurinhas sobre a sua Méquizice e lançará diferentes desafios, convidando os seguidores da marca a mudarem as letras das músicas do cantor. Já para o TikTok a marca vai lançar um dueto para a galera cantar o hit “Caraca, que Méqui!” junto com o Thiaguinho.

    Mais informações nas redes sociais do McDonald’s Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade