Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodMcClub é novo sanduíche do McDonald's Brasil

    McClub é novo sanduíche do McDonald’s Brasil

    Novo sanduíche McClub aposta na combinação de pão brioche, carne bovina, molho especial, alface, tomate, bacon crispy e queijo emental

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s vem adotando um calendário de lançamentos bastante acelerado. E depois de trazer uma série de grandes novidades para o cardápio do McLanche Feliz, agora é a vez de conferirmos um novo sanduíche: o McClub.

    O novo McClub chega apostando em ingredientes de primeira: pão tipo brioche, hambúrguer de carne bovina, molho especial, alface, tomate, bacon crispy e queijo sabor emental. Veja:

    Continua depois do anúncio

    O novo McClub já está disponível nos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país, Drive-Thru e Delivery. A rede não divulgou valores oficiais do produto, mas nós encontramos o novo McClub por valores de começam em R$ 42,90 no combo e R$ 36,90 apenas o sanduíche.

    Caraca, que Méqui

    O McDonald’s acaba de estrear uma nova fase de sua comunicação que conta com uma campanha estrelada pelo cantor Thiaguinho. Depois de revelar como as celebridades brasileiras do entretenimento matam sua Fome de Méqui, chegou a hora de todo mundo conhecer a combinação favorita do artista para se deliciar com os produtos do McDonald’s.

    Veja também:  CosMc's: conheça o spinoff do McDonald's

    Nas cenas do filme, Thiaguinho está em um dos restaurantes da rede e convida o público para conhecer sua Méquizice: um Big Tasty acompanhado por batatas fritas grandes, um Sundae de Caramelo e muito ketchup em tudo para finalizar. Na cena seguinte, o hit “Caraca, Muleke!” acaba ganhando uma nova versão. Após provar sua combinação favorita do McDonald’s, o cantor fala “Caraca, que Méqui!” e começa a se imaginar em um show cantando seu sucesso com nova letra. Assista o filme completo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Não importa onde, mas quando chega o momento de matar a fome de Méqui, cada um tem sua maneira única de se deliciar com nossos produtos. Além de curtir o Méqui do seu jeito, os nossos clientes também podem conhecer um pouquinho mais de seus ídolos nas nossas campanhas”, afirma João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.

    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)

    A série de Méquizices em campanha criada pela Galeria, teve início em janeiro deste ano. Ícones da música e da TV já compartilharam com os brasileiros como se deliciam com os produtos da rede e inspiraram os fãs a experimentarem as combinações preferidas de seus ídolos.

    Continua depois do anúncio

    “Além de ser um McLover, o Thiaguinho é um dos cantores mais amados do Brasil. Convidá-lo para revelar sua Méquizice é uma forma da campanha reforçar a característica de sempre trazer à tona fatos curiosos das celebridades e despertar uma maior proximidade entre público, seu ídolo pop e a marca.”, completou Gustavo Alves, o Guzera, Diretor de Criação da Galeria.

    Além de filme para a TV, a campanha ainda conta com estratégia digital e peças em mídia Out of Home. na estratégia digital, a agência preparou pílulas em vídeos com o Thiaguinho compartilhando histórias da sua relação com o McDonald’s, desenvolveu figurinhas sobre a sua Méquizice e lançará diferentes desafios, convidando os seguidores da marca a mudarem as letras das músicas do cantor. Já para o TikTok a marca vai lançar um dueto para a galera cantar o hit “Caraca, que Méqui!” junto com o Thiaguinho.

    Veja também:  Squishmallows são os novos brindes do McLanche Feliz

    Mais informações nas redes sociais do McDonald’s Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade