Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King lança promoção para celebrar Dia do Cosplay

    Burger King lança promoção para celebrar Dia do Cosplay

    Clientes que chegarem caracterizados como seus personagens favoritos vão ganhar desconto em sanduíche

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No próximo dia 21 de julho é comemorado o Dia Nacional do Cosplay no Brasil. O Cosplay é uma arte praticada no mundo todo em que fãs se caracterizam como seus ídolos de filmes, séries, desenhos ou games. E para celebrar a data, o Burger King Brasil decidiu ouvir a voz do público e lançar mais um desafio. As pessoas que foram aos restaurantes vestidas como seus personagens preferidos, vão ganhar desconto no BK Milanesa.

    A campanha, idealizada pela Ginga, veio após uma trend no TikTok, na qual os usuários lançavam desafios como “Se o BK me notar, eu vou vestido de Eleven comprar um lanche” ou “Se o BK me notar, vou de cosplay de Tanjirono restaurante”. O BK notou, e agora chegou a hora de cumprir as promessas. A ação é válida em todo o território nacional, nas lojas participantes.

    Continua depois do anúncio

    Com essa primeira ação para o Dia Nacional do Cosplay, o BK também conta com uma parceria especial com a cosplayer, Cosmoon Venus, que possui mais de 940 mil seguidores no TikTok. O intuito é promover um encontro com os integrantes da comunidade nas lojas, fazendo com que os fãs da marca possam se reunir com seus amigos e trocar experiências nas lojas da marca.  

    “Mais uma vez, o Burger King ouviu e entendeu seus consumidores ligados ao mundo pop e criou uma ação especial para os apaixonados por Cosplay. Essa é a nossa primeira ação e queremos que o público encontre muita diversão e faça das nossas lojas um ponto de encontro”, explica Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.

    A promoção é válida apenas no dia 21 de julho. Para participar, comprando o sanduíche por apenas R$12,90, bastará ir caracterizado com seu cosplay favorito em unidades Burger King de todo o Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade