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    Heinz traz batata frita em formato de colher para campanha global

    A marca realizou um estudo onde descobriu que nove em cada dez pessoas comem batata frita com molho e por isso decidiu "lançar" as Spoon Friez

    EM GKPB.COM .BR

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    Os apaixonados por molho já entenderam muito bem do que se trata essa matéria só de ler o título: Em campanha global, Heinz quer acabar com a “friestration” (trocadilho em inglês que une “batata frita” com “frustração”) de quem não consegue colocar bastante molho na batata frita e por isso “lançou” batatas no formato de colher.

    Para essa campanha, a marca realizou um estudo global que revelou que nove em cada dez (95%) pessoas no mundo simplesmente se recusam a comer fritas sem molho, ou molho sem fritas. A pesquisa também mostrou que 84% dos superfãs de molho muitas vezes se sentem frustrados por não conseguirem obter uma porção decente de molho conforme desejam em uma única frita.

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    Veja também:  Heinz e Mattel criam molho 'Barbiecue' em comemoração aos 65 anos da Barbie

    Com o objetivo de acabar com essa frustração, a agência Africa e Heinz Global chegaram a uma solução inovadora: Spoon Friez (Batata Frita Colher), uma batata em formato de colher, com design que permite, com facilidade, pegar mais ketchup ou maionese Heinz que as batatas fritas comuns.

    A campanha comunicando a inovação culinária foi lançada no “National French Fries Day” (Dia Nacional da Batata Frita), comemorado na última quarta-feira (13), nos Estados Unidos; mas também está sendo veiculada na Alemanha, Reino Unido, Espanha, Itália, Países Baixos, França, Emirados Árabes, Arábia Saudita Egito, China e Japão.

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