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    Burger King lança BK Original, o sanduíche “Arrasa-Quarteirão”

    Novo sanduíche do Burger King traz receita clássica e cutuca mais uma vez concorrente em comunicação

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King lançou seu novo sanduíche, o BK Original, com ingredientes clássicos e sabor mais tradicional.
    • O sanduíche inclui pão de brioche, maionese temperada, cebola salteada, queijo e uma carne suculenta.
    • Campanha de lançamento inclui comunicações retrô e restaurante temático vintage em São Paulo, oferecendo uma experiência imersiva aos consumidores.

    O Burger King anunciou hoje o seu mais novo sanduíche. O BK Original. O sanduíche já tinha sido vazado há alguns dias pelo influenciador Gordo Original em suas redes sociais. O novo BK Original chega apostando em um sabor mais clássico. Algo que parece ter se tornado uma tendência nas redes de fast-food brasileiras.

    O BK Original traz pão de brioche, maionese temperada, cebola salteada, queijo e uma carne “alta e suculenta”. De acordo com a rede, esta é uma receita das antigas que “arrasa quarteirão”. A brincadeira pode parecer simples, mas tem como intuito, mais uma vez, cutucar seu principal concorrente McDonald’s, que tem como um dos seus principais sanduíches o Quarterão com Queijo.

    BK Original, o sanduíche Arrasa-Quarteirão

    De acordo com uma pesquisa realizada em parceria com o Instituto PERCEPTION, em maio deste ano, 9 a cada 10 consumidores afirmam que o BK Original traz a combinação perfeita de ingredientes “Mais uma vez, buscamos ouvir, entender e investir em produtos que os nossos consumidores desejam e aprovam. A novidade vem para ser o nosso arrasa-quarteirão: uma receita clássica e que sacia a sua fome, misturando os ingredientes de um bom cheeseburger com o melhor do grelhado no fogo, encontrado só no BK”, diz Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.

    Campanha

    Para a campanha, assim como de costume, o BK lança uma série de comunicações que permitem uma verdadeira viagem no tempo. O filme transporta o público para décadas passadas, resgatando de lá o jeito clássico de fazer hambúrguer. As peças de comunicação, em digital e OOH, seguem o mesmo estilo retrô, ressaltando o sabor único de um sanduíche que nunca sairá de moda.

    O Burger King também estará focado em oferecer experiências imersivas e completas em seus restaurantes na cidade de São Paulo. A partir do dia 07 de julho, o icônico restaurante da Praça Panamericana estará vestido de um visual vintage e espaços instagramáveis, replicando de forma fiel, a identidade visual usada pela marca nos anos 70 – uma ativação divertida e que também promete levar o consumidor de volta ao passado.

    Unidade da Praça Panamericana sendo customizada para a nova campanha do Burger King – Imagem: Divulgação.

    “A experiência do consumidor têm sido cada vez mais importante para nós. Após o sucesso das ativações para lançamento do nosso Stranger Menu, em collab com a Netflix, queremos repetir a fórmula e levar para os BK Lovers, o pacote completo que um grande lançamento merece”, finaliza Juliana.

    O BK Original estará disponível em todas as lojas da rede Burger King do país, no aplicativo da marca e via Delivery, a partir do dia 06 de julho, no preço de R$29,90 (acompanhado de bebida e batata-frita). Durante o primeiro mês de venda, a marca pontuará em dobro os consumidores que comprarem o produto usando o Clube BK, programa de benefícios do BK.

    O novo BK Original estará disponível a partir de amanhã (6) nos restaurantes do Burger King espalhados pelo país, Delivery e Drive-Thru.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

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