A Amazon marcou para o dia 29 de julho a estreia da série Paper Girls no Prime Video. A aventura sci-fi que é baseada nos quadrinhos escritos por Brian K. Vaughan e ilustradas por Cliff Chiang, será protagonizada pelas jovens Camryn Jones (Tiffany Quilkin), Riley Lai Nelet (Erin Tieng), Sofia Rosinsky (Mac Coyle) e Fina Strazza.
Paper girls acompanha a história de quatro entregadoras de jornal (daquela forma típica que vemos nos filmes americanos), que numa manhã seguinte ao Halloween de 1988 enquanto estão nas ruas fazendo seu trabalho, acabam se encontrando no meio de um fogo cruzado entre viajantes do tempo que estão em guerra, e isso vai mudar para sempre o curso das vidas das meninas.
Elas então são transportadas para o futuro, onde terão que encontrar uma maneira de retornar para o passado, ao mesmo tempo em que as jovens acabam se deparando com suas versões crescidas.
Enquanto as quatro tentam se harmonizar com suas versões mais velhas (que estão bem diferentes do que as jovens de doze anos se imaginaram estar nessa idade), elas são caçadas por uma organização militar chamada Old Watch formada por viajantes do tempo que tornaram ilegal essa forma de viagem, para que pudessem permanecer assim no poder.
Nos quadrinhos Paper Girls teve trinta edições publicadas e no ano de 2016 venceu o prêmio Eisner (considerado o Oscar dos quadrinhos) de Melhor Nova Série e Melhor Desenho/Cores e também o Prêmio Harvey de Melhor Nova Série e Melhor Escritor, além de ter aparecido nas listas de mais vendidos e/ou melhores quadrinhos de gigantes como a Amazon. No Brasil os quadrinhos foram publicados pela editora Devir.
A primeira temporada de Paper Girls será composta por oito episódios e terá a direção de Mairzee Almas, Georgi Banks-Davies, Destiny Ekaragha e Karen Gaviola.