Mais
    InícioGeekBaseada nos quadrinhos, Paper Girls chega em julho ao Prime Video

    Baseada nos quadrinhos, Paper Girls chega em julho ao Prime Video

    Com muita aventura e viagem no tempo a premiada série de quadrinhos Paper Girls chega em julho ao Prime Video

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Amazon marcou para o dia 29 de julho a estreia da série Paper Girls no Prime Video. A aventura sci-fi que é baseada nos quadrinhos escritos por Brian K. Vaughan e ilustradas por Cliff Chiang, será protagonizada pelas jovens Camryn Jones (Tiffany Quilkin), Riley Lai Nelet (Erin Tieng), Sofia Rosinsky (Mac Coyle) e Fina Strazza.

    Paper girls acompanha a história de quatro entregadoras de jornal (daquela forma típica que vemos nos filmes americanos), que numa manhã seguinte ao Halloween de 1988 enquanto estão nas ruas fazendo seu trabalho, acabam se encontrando no meio de um fogo cruzado entre viajantes do tempo que estão em guerra, e isso vai mudar para sempre o curso das vidas das meninas.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Elas então são transportadas para o futuro, onde terão que encontrar uma maneira de retornar para o passado, ao mesmo tempo em que as jovens acabam se deparando com suas versões crescidas.

    Enquanto as quatro tentam se harmonizar com suas versões mais velhas (que estão bem diferentes do que as jovens de doze anos se imaginaram estar nessa idade), elas são caçadas por uma organização militar chamada Old Watch formada por viajantes do tempo que tornaram ilegal essa forma de viagem, para que pudessem permanecer assim no poder.

    Imagem: Divulgação.

    Nos quadrinhos Paper Girls teve trinta edições publicadas e no ano de 2016 venceu o prêmio Eisner (considerado o Oscar dos quadrinhos) de Melhor Nova Série e Melhor Desenho/Cores e também o Prêmio Harvey de Melhor Nova Série e Melhor Escritor, além de ter aparecido nas listas de mais vendidos e/ou melhores quadrinhos de gigantes como a Amazon. No Brasil os quadrinhos foram publicados pela editora Devir.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A primeira temporada de Paper Girls será composta por oito episódios e terá a direção de Mairzee Almas, Georgi Banks-Davies, Destiny Ekaragha e Karen Gaviola.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade