Mais
    InícioGeekSérie Single Drunk Female chega ao Brasil e é uma boa opção...

    Série Single Drunk Female chega ao Brasil e é uma boa opção para sua lista

    Single Drunk Female chega ao Brasil pelo Star+ numa mistura de drama e comédia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com exibição exclusiva do Star+ chega ao Brasil a série Single Drunk Female, que foi exibida originalmente em janeiro pelo canal americano Freefrom, onde foi a responsável pela maior estreia de uma série de comédia desde janeiro de 2018, e é protagonizada pela atriz Sofia Black-D’Elia.

    A série, escrita e criada por Simone Finch, conta a história da irreverente Samantha Fink, uma jovem alcoólatra que está na faixa de seus vinte anos de idade e que após um incêndio público em uma empresa de mídia em Nova York, se vê forçada a aproveitar a única chance que tem de ficar sóbria, evitando assim uma prisão, que é voltar par sua antiga casa junto de sua mãe autoritária Carol, vivida por Ally Sheedy.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Quando se vê de volta à Boston e trabalhando em uma loja local, Samantha tenta descobrir o seu melhor e também luta para superar o seu pior lado, já que está cercada novamente por todos os gatilhos que a fizeram beber.

    A primeira temporada de Single Drunk Female possui dez episódios de no máximo 27 minutos de duração e foi muito bem recebida pela crítica especializada, tendo até o momento mais de noventa e cinco por cento de aprovação em um site agregador de críticas.

    Apesar do tema que a princípio pode parecer mais tenso, a série tem um toque de comédia que traça um bom equilíbrio com o drama vivido pela personagem.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Além de Sofia e Ally, Single Drunk Female também traz no elenco as atrizes Rebecca Henderson, Sasha Compère, Lily Mae Harrington e o ator Garrick Bernard.

    Então já pode preparar a pipoca e iniciar a maratona e se apegar aos personagens que vão voltar, pois a série já foi renovada para sua segunda temporada, mas que ainda não possui uma data de lançamento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade