Mais
    InícioPublicidadeModaTJama apresenta coleção Be Proud em celebração ao orgulho LGBTI+

    TJama apresenta coleção Be Proud em celebração ao orgulho LGBTI+

    Coleção aposta na diversidade de cores dos Ursinhos Carinhos para celebrar o Orgulho LGBTQIAP+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Junho é o mês do Orgulho LGBTQIAP+, e para celebrar a data em grande estilo, a TJama, marca de roupas no estilo loungewear, apresenta sua coleção Be Proud. Este é o segundo licenciamento dos Ursinhos Carinhosos realizado pela marca. A coleção chega com elementos divertidos, coloridos e fofos, exaltando a diversidade dos personagens que se tornaram referência do público LGBTQIAP+.

    A campanha de divulgação da nova coleção também ganhou um ar especial. As peças trazem fotografias dos mais variados tipos de família, que representam o amor em todas as suas formas. Os cliques ganharam a participação do Tiago Abravanel, um dos sócios da marca, e seu marido, Fernando Poli.

    Continua depois do anúncio

    Coleção Be Proud – Tjama

    Com a pluralidade em seu DNA desde sua criação, essa é a segunda campanha da marca totalmente dedicada à causa LGBTQIA+ e a celebração desse público. No ano passado, a marca investiu em uma ação junto à Casa Florescer, que fotografou modelos trans residentes do abrigo para a celebração do Dia do Orgulho LGBT+ aliado à conversão de verbas das vendas para a causa.

    Veja também:  Chilli Beans traz Luísa Sonza e Leo Santana em nova coleção

    Para este ano, a diretora da marca Lígia Abravanel conta que a TJama se dedicou à criação de uma collab especial, totalmente focada em seu principal público. “A coleção Be Proud, vem para celebrar as famílias LGBTQIA+ e o amor. É a primeira vez que uma marca faz esse tipo de collab pensando também nos filhos dessas famílias. Para nós, é imprescindível desenvolver uma campanha em que todos se sintam representados”, finaliza.

    Os itens já estão disponíveis para compra na loja online da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade