Mais
    InícioPublicidadeModaTJama apresenta coleção Be Proud em celebração ao orgulho LGBTI+

    TJama apresenta coleção Be Proud em celebração ao orgulho LGBTI+

    Coleção aposta na diversidade de cores dos Ursinhos Carinhos para celebrar o Orgulho LGBTQIAP+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Junho é o mês do Orgulho LGBTQIAP+, e para celebrar a data em grande estilo, a TJama, marca de roupas no estilo loungewear, apresenta sua coleção Be Proud. Este é o segundo licenciamento dos Ursinhos Carinhosos realizado pela marca. A coleção chega com elementos divertidos, coloridos e fofos, exaltando a diversidade dos personagens que se tornaram referência do público LGBTQIAP+.

    A campanha de divulgação da nova coleção também ganhou um ar especial. As peças trazem fotografias dos mais variados tipos de família, que representam o amor em todas as suas formas. Os cliques ganharam a participação do Tiago Abravanel, um dos sócios da marca, e seu marido, Fernando Poli.

    Continua depois do anúncio

    Coleção Be Proud – Tjama

    Com a pluralidade em seu DNA desde sua criação, essa é a segunda campanha da marca totalmente dedicada à causa LGBTQIA+ e a celebração desse público. No ano passado, a marca investiu em uma ação junto à Casa Florescer, que fotografou modelos trans residentes do abrigo para a celebração do Dia do Orgulho LGBT+ aliado à conversão de verbas das vendas para a causa.

    Veja também:  Reebok anuncia tênis inspirado em Killua Zoldyck de 'Hunter x Hunter'

    Para este ano, a diretora da marca Lígia Abravanel conta que a TJama se dedicou à criação de uma collab especial, totalmente focada em seu principal público. “A coleção Be Proud, vem para celebrar as famílias LGBTQIA+ e o amor. É a primeira vez que uma marca faz esse tipo de collab pensando também nos filhos dessas famílias. Para nós, é imprescindível desenvolver uma campanha em que todos se sintam representados”, finaliza.

    Os itens já estão disponíveis para compra na loja online da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade