No final do ano passado TNT Energy Drink decidiu adotar uma nova identidade visual e apostar na inserção do sabor Focus em seu portfólio, e agora a marca aproveita para apresentar um novo sabor inovador: o TNT Focus Pink Lemonade. A novidade será lançada na APAS SHOW 2022, a maior feira supermercadista do país, que teve seu início nessa segunda-feira (16) e acontece até o próximo dia 19, em São Paulo. A informação foi enviada com exclusividade ao GKPB.
O novo sabor poderá ser degustado por consumidores, fornecedores e parceiros que estiverem na APAS e passarem pelo estande no Grupo Petrópolis. Além disso, poderão vivenciar as ativações interativas que estão sendo preparadas para o evento.
O TNT Focus Pink Lemonade ganhará até mesmo uma festa exclusiva para convidados na Mansão Fluxo, em Arujá (SP), cujo espaço é dedicado para influenciadores. A festa acontece nesta quarta-feira (18) envolvendo música, games, tecnologia e esportes – que são os territórios da marca – para que os convidados aproveitem todas as atrações que acontecerão no espaço.
A campanha de lançamento do novo sabor foi desenvolvida pela agência VMLY&R. Nas redes sociais, Nobru (influenciador e reconhecido jogador de Free Fire), a equipe Fluxo e os atletas TNT (a skatista Pamela Rosa, a surfista Chloe Calmon, o skatista Rony Gomes, a skatista Dora Varella, o skatista Lucas Chaparral e o paraskatista Vinicius Sardi), que utilizaram o conceito de resistência para transformar suas carreiras, farão parte da estratégia que apresentarão a novidade ao público. Eles vão explorar suas redes sociais e de TNT, gerando curiosidade e mais informações sobre esse sabor único.
A novidade da família Focus conta ainda com um filme que foi construído de forma a apresentar o produto, destacando a força dos atributos da marca em meio a um cenário com luzes neon, dentro do universo dos pilares de TNT.
A linha da TNT Energy Drink versão Focus, além de taurina e cafeína, é a primeira rica em colina em sua fórmula e zero açúcar. A substância colina está diretamente relacionada com a função cerebral, melhora a memória e capacidade de aprendizado, estimulando o foco e concentração.
“TNT Energy Drink tem a missão de dar mais resistência para seus consumidores e tem uma vocação inovadora para mudança. Resistir está em tudo que a gente faz: está no nosso estilo, nas nossas ideias, jeito de viver. Desenvolvemos o TNT Focus Pink Lemonade para ser um sabor pioneiro em energético no país, oferecer mais uma opção de escolha para o nosso público consumidor, e acreditamos que terá uma excelente aceitação por misturar sabores doces e cítricos, tais como framboesa e limão. A cor e a estampa da embalagem são muito marcantes, agradando o público jovem e urbano”, reforça Naiara Brugneroto, coordenadora de marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.
Com a assinatura da agência Narita Strategy&Design, o TNT Focus Pink Lemonade traz uma estampa colorida e inovadora, com a cor rosa e o olhar de felino em destaque. Por ser um produto da linha Focus, essa embalagem também tem o efeito de brilhar na luz negra. O desenho do olho de tigre na embalagem traz essa simbologia relacionada a um dos elementos de resistência do produto, que é a colina.
O novo sabor chega nas versões 269ml e 473ml, podendo ser encontrado nos pontos de venda tradicionais e na loja online de TNT Energy Drink.