Visando proporcionar uma autêntica experiência Jeep para o público, a marca está trazendo novamente o Jeep Experience para São Paulo. O evento promove diversas experiências com o público, incluindo a apresentação de todos os modelos da marca com seu lançamento mais recente, o Compass 4xe híbrido plug-in, primeiro Jeep eletrificado do país. O público poderá também testar todos os veículos e até mesmo fazer uma tatuagem.
Através de uma dinâmica divertida e gamificada, a Jeep convida clientes a curtir e viver bons momentos com toda família e claro, conhecer todas as novidades da marca. Durante o evento, há um espaço destinado a test-drive com o Novo Renegade, Novo Compass, Commander e com os importados Wrangler e Compass 4xe, com obstáculos e desafios para mostrar que um Jeep está pronto para qualquer tipo de aventura. Além disso, assim como o Polo Automotivo de Goiana, o evento também é carbono neutro.
“O Jeep Experience está voltando com tudo. Este é um evento incrível, que traz o universo off-road para dentro das grandes cidades. E nesse primeiro evento em São Paulo, vamos proporcionar uma verdadeira imersão ao mundo Jeep, onde os convidados poderão conhecer e testar os novos modelos da marca e ainda curtir várias outras atrações como espaço destinado às crianças, outro sobre o nosso programa de relacionamento Jeep Wave, a nossa loja Jeep Gear, uma exposição muito legal com o modelos antigos e customizados da Jeep e até um estúdio de tatuagem”, destaca Everton Kurdejak, vice-presidente sênior de operações comerciais da Jeep e Ram para o Brasil.
O evento é aberto ao público e começou na última sexta-feira (6). Para os que perderam a experiência, ela acontece novamente neste fim de semana, durante os dias 13, 14 e 15 de maio. Basta se inscrever no site clicando aqui para participar.
Depois de São Paulo, o Jeep Experience seguirá para outras cidades do Brasil em datas que serão divulgadas posteriormente.
Imersão Jeep Experience
Confira abaixo um pouco mais de todas as atividades oferecidas pela parca para esse evento imersivo:
Test-Drive
Durante o Jeep Experience, será possível testar os Jeeps e toda a emoção e capacidade off-road que a marca representa em obstáculos radicais. Os participantes poderão assumir o volante de diferentes modelos e ter a experiência de subir e descer escadas com o carro. Em seguida, seguirão o circuito em formato de 8 e passarão sob uma ponte, subindo uma rampa com roletes que simulam uma pista sem aderência. Uma verdadeira experiência off-road dentro de São Paulo.
Além disso, também terá uma pista focada em destacar todo o conforto e as tecnologias autônomas dos carros, com foco no Compass 4xe. Além de outras funcionalidades, como o uso do App My Uconnect para ligar o veículo, demonstração de todas as opções de conectividade com a Alexa, frenagem automática de emergência, Park Assist e entre outras funções.
Espaço Jeep Wave com estúdio de tatuagem
Também terá um espaço para que os convidados possam conhecer mais detalhes sobre o Jeep Wave, o novo programa de benefícios no Brasil. Lançado no último mês, a iniciativa é gratuita para todos que quiserem ter uma relação mais próxima com a Jeep. Até mesmo aqueles que não possuem um modelo da marca podem participar. Além disso, também terá um estúdio de tatuagem no local.
Espaço kids
Para as crianças terá um local kids com muita diversão, com playground, parede de escalada e até mesmo tatuagem para a criançada.
Em parceria com a Digitattoo, serão criados diferentes designs com apelo infantil para a realização de tatuagens temporárias, simulando no universo kids a ação do estúdio de tatuagem disponibilizado para o público adulto.
Utilizando a impressão 100% digital, a ação não gera lixo descartável, diminuindo a emissão de carbono do local.
Jeep Gear
A Jeep Gear não poderia ficar de fora dessa aventura, a loja de lifestyle da marca também é presença confirmada no Jeep Experience, trazendo seus últimos lançamentos e as coleções inspiradas nos modelos da Jeep, para que os Jeepeiros possam, literalmente, vestir a camisa da sua marca favorita.
Ram Arena
Pela primeira vez nesse evento, os visitantes também poderão conhecer de perto os modelos da Ram, a única marca premium de picapes do Brasil. Estarão expostas a Ram 1500 Rebel e a recém-lançada Ram 3500. E mais do que isso, o público também terá a oportunidade de explorar na prática algumas capacidades das picapes numa pista com obstáculos off-road. Além da demonstração de reboque, com uma 3500 puxando um trailer de 9 metros.
Na tenda dedicada à Ram, um especialista fará a demonstração detalhada do interior da Ram 3500 Limited Longhorn, destacando o uso de couro e madeira legítimos e toda a tecnologia embarcada, entre outros aspectos. Também há uma ativação da Ram Store, loja de lifestyle da marca, com produtos como camisas, bonés e novidades como a linha inspirada na Ram 3500, botas country de couro em collab com a marca Reizinho e peças de cutelaria, em collab com a marca Imperial.