Mais
    InícioPublicidadeOFF Conecta reúne marcas e amantes do conteúdo do Canal OFF

    OFF Conecta reúne marcas e amantes do conteúdo do Canal OFF

    Evento do Canal OFF mostra novas oportunidades para anunciantes e reúne marcas e amantes do conteúdo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste dia 7 de novembro aconteceu o evento OFF Conecta, idealizado pelo Canal OFF, que promoveu um encontro inédito de patrocinadores, mercado publicitário, elenco, atletas, produtores e entusiastas do conteúdo para um dia de palestras a respeito do relacionamento com a tecnologia e o fato de estarmos vivendo conectados, além de diversos shows.

    As primeiras marcas a fecharem patrocínio para o evento foram Jeep e Surfland Brasil, sendo esta segunda recém-chegada ao país, a marca se mostra bem contente com essa parceria. ”A Surfland Brasil é um resort inovador, onde os proprietários vão usufruir da piscina de ondas Wavegarden Cove e outras várias atrações oferecidas pelo empreendimento, localizado em um dos mais belos picos de surfe do Brasil: Garopaba! A Surfland Brasil e o OFF Conecta acreditam que a vida do lado de fora é muito melhor e que uma trajetória rica em propósito faz toda a diferença. Não é à toa que visam o empreendedorismo sustentável e ideias inspiradoras”, explica Marcelus Viana, diretor de criação Surfland.

    Continua depois do anúncio

    Já a Jeep já possui um histórico de parcerias com o Canal OFF em diversos programas existentes, mas ainda está totalmente imersa na conexão com o canal. “Tendo como pilares a Liberdade, Aventura, Paixão e Autenticidade, a Jeep expande constantemente as iniciativas que conectem o público a estes valores. Como os princípios do Canal OFF e da Jeep têm tudo a ver, reforçamos ainda mais a nossa parceria ao apoiar este evento que encoraja a deixar de lado a rotina online e o convida a explorar a vida off-road”, diz Frederico Battaglia, diretor de brand marketing communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.

    O evento trouxe diferentes tipos de cotas para as marcas, incluindo ativações de experiências com o público, mídia no telão principal, convite para clientes ou parceiros e inserção da marca no aplicativo e redes sociais do Canal OFF.

    Além disso, o pós-evento ofereceu o OFF Talk: um produto do Canal OFF para comercialização, que contou com uma palestra de atleta da marca, levando suas histórias para dentro das empresas; e o Experiência OFF, um novo produto onde o patrocinador indicou alguém para vivenciar um dia no estilo OFF, praticando a modalidade que mais curte ou que possuía mais vontade de experimentar com um ídolo desse esporte indicado pelo canal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ação promocional vai distribuir ingressos do longa-metragem nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

    O produto já está sendo comercializado no Rio de Janeiro, onde foi encontrado pelo valor de R$ 13

    Ano passado a marca apresentou ao público o primeiro fruto da parceria o Ovo Fini Beijos

    A embalagem do ovo chega com muita semelhança aos outros produtos da linha Chocoesportes

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    Em um evento para influenciadores, jornalistas e convidados realizado no Shopping Eldorado nesta terça-feira, a Cacau Show anunciou uma grande novidade ao mercado. A...

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    Em um evento para influenciadores, jornalistas e convidados realizado no Shopping Eldorado nesta terça-feira, a Cacau Show anunciou uma grande novidade ao mercado. A...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,032FãsCurtir
    130,000SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade