Mais
    InícioGeekGamesJeep promove evento no Cidade Alta RP

    Jeep promove evento no Cidade Alta RP

    Dentro do Cidade Alta RP os jogadores vão poder fazer um test-drive no Novo Compass, tatuar e mudar o look com produtos da Jeep. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Jeep quis inovar e foi além para divulgar seu Novo Compass, a marca realmente saiu dessa realidade e entrou no mundo dos jogos para fazer uma campanha inteira no Cidade Alta RP, uma plataforma de roleplaying de GTA.

    Dentro do game a marca apresentou o Novo Compass, inaugurou uma concessionária e também gravou todo o filme da campanha. Para estrear a novidade em grande estilo, na terça-feira (29/06), começou o Jeep Game Xperience com um tour pelas novidades apresentado pela Nyvi Estephan.

    Continua depois do anúncio
    Jeep no Cidade Alta RP.

    A ação, criada pela Fbiz, veio com o objetivo de ser uma extensão do lançamento do novo modelo, para isso, o projeto também contou com o apoio da Druid e Outplay para colocar a ação de pé.

    Veja também:  As Tartarugas Ninja voltam ao Fortnite com 'Cowabunga'

    Já para o filme, essa é a primeira vez que uma empresa automotiva realiza campanhas dentro do jogo, mas não foi tão simples. Para captar as imagens foi preciso criar um avatar de cada profissional envolvido, seja o filmmaker, o produtor, diretor, editor, ator e o vendedor da concessionária.

    O Jeep Game Xperience é uma versão virtual do Jeep Experience da marca, que já passou por vários lugares do Brasil levando vivências e experimentação da Jeep para clientes. Ou seja, os jogadores vão poder encontrar as mesmas ativações no game, fazendo um test-drive no carro, fazendo trilha, mudando o look na loja Jeep Gear e até tatuando seus personagens.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação fica no ar até final de julho e quem quiser assistir o evento de lançamento pode acompanhar toda a live gravada no YouTube da Jeep ou no Facebook Gaming da Nyvi.

    Veja também:  CNA lança experiência no Fortnite e ensina inglês para players na prática

    Já o Novo Compass, pode ser comprado fisicamente nas mais de 200 concessionárias da Jeep espalhadas pelo Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade