Todo momento é um bom momento para curtir um som do saudoso Tim Maia e a Benegrip sabe bem disso, já que apostou na música “Você e eu, eu e você” para sua nova campanha “Juntinho”, que destaca a importância das pessoas estarem bem para ficarem juntas de quem amam.
A campanha inédita de Benegrip estreou no último dia 26 e explora o portfólio completo da marca, apresentando cores vibrantes, cenários outdoor e, claro, a canção de Tim Maia.
Durante os últimos anos, os sintomas da gripe foram um dos assuntos que permearam as conversas. Pensando nisso, as novas peças publicitárias exploram a presença de Benegrip como parceira da prevenção até o tratamento da gripe, ou seja, “para a gripe não chegar e para a gripe não durar”, apoiando as pessoas a ficaram bem para se relacionarem entre si.
A campanha se desenrola ao redor do conceito do clássico “Você e eu, eu e você”, de Tim Maia. Por isso mesmo, a icônica frase “É gripe? Benegrip”, agora é acompanhada de “porque você foi feito pra ficar juntinho”. O ambiente digital também ganha as mensagens da campanha e reproduz a canção de Tim Maia, reforçando a nova mensagem publicitária da marca.
Idealizada pela FCB/SIX, agência de creative data do grupo FCB, a comunicação mostra uma família que aparece dividindo momentos corriqueiros de lazer, cuidado e alegria, sem desperdiçar nenhum dos momentos que podem ficar juntos, ou “juntinhos”, como diz a canção. Seja o marido que cuida da esposa oferecendo uma xícara de chá quente e um Benegrip, ou a mãe que busca o filho na escola e leva Benegrip Multi consigo. Ou ainda, quando um churrasco é invadido pela chuva, mas salvo por Benegrip Imuno, focado na prevenção, energia e imunidade.
As peças também incluem um simpático Iéti, personagem folclórico das neves, que surge gripado e interessado em Benegrip Multi Dia & Noite. Um espirro também não impede ninguém de acompanhar um jogo de futebol pela TV, já que Benegrip se faz presente em todos os momentos.
Além dos novos filmes, o novo posicionamento também traz patrocínio de futebol, ações de mídia digital, parceria com influenciadores digitais e novos projetos de conteúdo, que realçam, de forma descontraída e bem-humorada, a presença da marca que, há mais de 60 anos, ajuda as pessoas a se conectarem com quem gostam, longe da gripe.