Mais
    InícioPublicidadeBenegrip apresenta linha completa em campanha ao som de Tim Maia

    Benegrip apresenta linha completa em campanha ao som de Tim Maia

    Marca apresenta novo posicionamento e celebra a aproximação entre as pessoas junto da icônica frase “É gripe? Benegrip”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todo momento é um bom momento para curtir um som do saudoso Tim Maia e a Benegrip sabe bem disso, já que apostou na música “Você e eu, eu e você” para sua nova campanha “Juntinho”, que destaca a importância das pessoas estarem bem para ficarem juntas de quem amam.

    A campanha inédita de Benegrip estreou no último dia 26 e explora o portfólio completo da marca, apresentando cores vibrantes, cenários outdoor e, claro, a canção de Tim Maia.

    Durante os últimos anos, os sintomas da gripe foram um dos assuntos que permearam as conversas. Pensando nisso, as novas peças publicitárias exploram a presença de Benegrip como parceira da prevenção até o tratamento da gripe, ou seja, “para a gripe não chegar e para a gripe não durar”, apoiando as pessoas a ficaram bem para se relacionarem entre si.

    A campanha se desenrola ao redor do conceito do clássico “Você e eu, eu e você”, de Tim Maia. Por isso mesmo, a icônica frase “É gripe? Benegrip”, agora é acompanhada de “porque você foi feito pra ficar juntinho”. O ambiente digital também ganha as mensagens da campanha e reproduz a canção de Tim Maia, reforçando a nova mensagem publicitária da marca.

    Idealizada pela FCB/SIX, agência de creative data do grupo FCB, a comunicação mostra uma família que aparece dividindo momentos corriqueiros de lazer, cuidado e alegria, sem desperdiçar nenhum dos momentos que podem ficar juntos, ou “juntinhos”, como diz a canção. Seja o marido que cuida da esposa oferecendo uma xícara de chá quente e um Benegrip, ou a mãe que busca o filho na escola e leva Benegrip Multi consigo. Ou ainda, quando um churrasco é invadido pela chuva, mas salvo por Benegrip Imuno, focado na prevenção, energia e imunidade.

    As peças também incluem um simpático Iéti, personagem folclórico das neves, que surge gripado e interessado em Benegrip Multi Dia & Noite. Um espirro também não impede ninguém de acompanhar um jogo de futebol pela TV, já que Benegrip se faz presente em todos os momentos.

    Além dos novos filmes, o novo posicionamento também traz patrocínio de futebol, ações de mídia digital, parceria com influenciadores digitais e novos projetos de conteúdo, que realçam, de forma descontraída e bem-humorada, a presença da marca que, há mais de 60 anos, ajuda as pessoas a se conectarem com quem gostam, longe da gripe.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O lançamento chega com a intenção de combater a baixa das vendas durante os meses de junho e julho

    Primeira unidade da marca inaugurada no Brasil foi repaginada e, a partir de 30 de maio, estará aberta ao público

    Os conjuntos serão lançados 1º de outubro nos EUA

    Novos bonecos colecionáveis da marca chegam às lojas de todo o Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Lego e Universal anunciam miniaturas de Wicked

    Previsto para ser lançado dia 27 de novembro, o filme de Wicked já está ganhando seus primeiros licenciamentos. A Universal e a Lego se...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,805FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade