Mais
    InícioPublicidadeBenegrip lança campanha esclarecendo diferenças entre gripe e COVID-19

    Benegrip lança campanha esclarecendo diferenças entre gripe e COVID-19

    A campanha da Benegrip vai esclarecer as principais diferenças e dúvidas que a população está tendo sobre a gripe e COVID-19. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir desta semana até maio, a Benegrip apresenta a campanha “Benegrip Responde”, que será muito útil para a população, já que a marca vai tirar as principais dúvidas sobre a gripe e esclarecer as diferenças entre ela e a COVID-19.

    Por conta da pandemia, estamos passando por um momento preocupante e que gera muitas dúvidas e confusões, por isso a Benegrip lançou essa campanha, para ajudar as pessoas a entenderem as diferenças entre as duas doenças.

    Continua depois do anúncio
    Site com artigos de saúde da Benegrip.

    De acordo com a marca, segundo pesquisas da Nielsen, em 2020, houve um aumento significativo em buscas na Internet sobre gripe e Covid-19. Cerca de 87% dos consumidores se mostraram mais preocupados com a saúde e infecções virais. Esse dado indica que o momento requer informações claras e com base em estudos científicos para contribuir com o conhecimento da população.

    Veja também:  Bauducco e OXXO apresentam lojas temáticas para o Natal

    Além das diferenças entre a gripe e COVID-19, a Benegrip também vai tirar outras dúvidas na campanha, como a diferença entre gripes e resfriados, vacinação da gripe e como aliviar sintomas da gripe infantil.

    Já nas redes sociais, a Benegrip também abrirá espaço para o público interagir com novas dúvidas que surgirem. A campanha ainda estará em anúncios, banners, posts e displays em seus canais de comunicação, além de ações de merchandising e curtos programas na TV Globo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A marca também terá uma plataforma de serviços informativos, que se baseia em dados reais sobre as principais buscas do consumidor sobre o assunto. O site vai contar com diversas categorias temáticas, entre elas: artigos, estudos, perguntas e respostas, alimentação, prevenção e vitaminas.

    Veja também:  NotCo usa IA e traz opção vegetal da ‘sopa de tartaruga’ para proteger a espécie

    Com isso, até o final do ano, o site terá mais de 100 artigos sobre saúde e bem-estar disponibilizados na plataforma. Para ver as dúvidas tiradas e os artigos da marca em detalhes acesse o site oficial de Benegrip.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade