Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeBenegrip Imuno e Porta dos Fundos lançam vídeo em parceria

    Benegrip Imuno e Porta dos Fundos lançam vídeo em parceria

    A Benegrip fechou uma parceria com o canal de comédia Porta dos Fundos para introduzir a nova linha Benegrip Imuno

    Publicidade

    A Benegrip decidiu se unir ao canal de comédia Porta dos Fundos para realizar uma parceria diretamente no YouTube. Com o título de “Mãe Zelosa”, o vídeo divulga a nova linha de vitaminas para imunidade e energia, o Benegrip Imuno.

    Benegrip Imuno

    O vídeo do Porta traz Rafael Portugal e Poliana Paiva com aquele humor clássico do canal que a gente já conhece, mas dessa vez conta a história de um filho que está saindo para o cinema e se depara com aquelas “previsões” da mãe, que pergunta se o mesmo está levando guarda-chuva, casaco etc. Confira:

    Continua depois do anúncio
    https://www.youtube.com/watch?v=bOsa5o3uU88″

    “Nós ficamos muito contentes com o resultado da parceria com Benegrip. Conseguimos algo difícil: colocar com naturalidade um produto no roteiro do vídeo. No Porta dos Fundos, nos preocupamos em trazer uma situação engraçada, mas sem causar estranheza com a presença da marca. E esse cuidado nos fez chegar na ideia de uma mãe preocupada com o filho, que é uma situação que todo mundo pode se encaixar. Exploramos esse exagero de uma forma leve e conseguimos trazer Benegrip de forma orgânica”, comenta Gustavo Martins, editor-chefe do Porta dos Fundos.

    O filme introduz a nova linha Benegrip Imuno, que conta com Benegrip Imuno Energy em sua fórmula. Para saber mais, acesse o site oficial do produto clicando aqui.

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,079SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade