Mais
    InícioAlimentos & BebidasTaco Bell dá taco grátis em ação "Taco Swap"

    Taco Bell dá taco grátis em ação “Taco Swap”

    Campanha global convida consumidores a trocarem uma refeição por taco

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Taco Bell está promovendo a campanha global Taco Swap no Brasil, oferecendo tacos grátis aos consumidores de 9 a 13 de maio.
    • A campanha inclui uma sala personalizada na unidade Escape 60 de Moema, em São Paulo, onde os participantes podem resolver enigmas.
    • As lojas da Taco Bell no Brasil presentearão os clientes com o Crunchy Taco Supreme durante a semana "D" da campanha, buscando gerar degustação do cardápio e promover a marca através de mídia OOH e canais digitais.

    A Taco Bell acaba de anunciar no Brasil sua campanha global Taco Swap, onde vai promover um movimento de substituição de algumas refeições do dia-a-dia por produtos da marca. A campanha, vai abranger mais de 25 países, está presenteando consumidores brasileiros com tacos grátis das 12h às 14h de 9 a 13 de maio.

    A iniciativa é o pontapé para uma série de ações que acontecem durante o mês de maio. Para começar, a Taco Bell criou uma sala personalizada na unidade Escape 60 de Moema, na zona sul de São Paulo. A experiência estava aberta aos consumidores, que podiam utilizar suas habilidades para descobrirem os enigmas da sala Kitchen. Em cada sessão, 16 participantes eram divididos em dois times e disputavam entre si quem conseguia sair primeiro da sala.

    Na semana “D” da campanha, de 9 a 13 de maio, todas as lojas da rede no Brasil presentearão os consumidores no horário do almoço com o Crunchy Taco Supreme, preparado com a famosa tortilla crocante de trigo, carne moída, sour cream, queijo prato, alface e tomate. A promoção acontece exclusivamente nas lojas físicas e busca gerar degustação do seu cardápio. 

    “Nossa campanha promove experimentação por meio do nosso taco, produto ícone que carrega o nome da marca. Com a ‘Troca por Taco’, convidamos os apaixonados por novas experiências a provarem o Crunchy Taco Supreme e participarem das ativações, como a sala Kitchen do Escape 60, para vivenciarem o lado cool da marca”, comemora Valérie Kalil, head de Marketing & Fit da Taco Bell Brasil, completando que a campanha ‘Taco Swap’ é uma continuação da campanha ‘Eu Vejo Tacos’, realizada no último ano. A iniciativa convidou os consumidores a encontrar tacos por todos os lugares. 

    A Taco Bell também repercutirá a campanha com mídia OOH, incluindo comunicação no ponto de venda, e ampla divulgação em canais digitais, tais como o TikTok, com a participação de influenciadores convidando os consumidores a compartilharem suas experiências na Taco Bell, com a hashtag #TrocaporTaco.

    Onde encontrar a Taco Bell mais próxima 

    Na capital paulista, a rede está presente em locais como o Parque da Cidade, Eldorado, Center 3, Anália Franco, Center Norte e Morumbi. No estado, a rede também está presente em São José do Rio Preto, Barueri, Campinas, Santo André e Ribeirão Preto. A capital carioca conta com cinco lojas no Nova América, BarraShopping, Tijuca, Botafogo Praia Shopping e Metropolitano Barra. Para localizar o restaurante mais próximo, acesse o hotsite da marca.  

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade