Mais
    InícioAlimentos & BebidasTaco Bell dá taco grátis em ação "Taco Swap"

    Taco Bell dá taco grátis em ação “Taco Swap”

    Campanha global convida consumidores a trocarem uma refeição por taco

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Taco Bell acaba de anunciar no Brasil sua campanha global Taco Swap, onde vai promover um movimento de substituição de algumas refeições do dia-a-dia por produtos da marca. A campanha, vai abranger mais de 25 países, está presenteando consumidores brasileiros com tacos grátis das 12h às 14h de 9 a 13 de maio.

    A iniciativa é o pontapé para uma série de ações que acontecem durante o mês de maio. Para começar, a Taco Bell criou uma sala personalizada na unidade Escape 60 de Moema, na zona sul de São Paulo. A experiência estava aberta aos consumidores, que podiam utilizar suas habilidades para descobrirem os enigmas da sala Kitchen. Em cada sessão, 16 participantes eram divididos em dois times e disputavam entre si quem conseguia sair primeiro da sala.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Restaurante Mundo Animal anuncia novo cardápio

    Na semana “D” da campanha, de 9 a 13 de maio, todas as lojas da rede no Brasil presentearão os consumidores no horário do almoço com o Crunchy Taco Supreme, preparado com a famosa tortilla crocante de trigo, carne moída, sour cream, queijo prato, alface e tomate. A promoção acontece exclusivamente nas lojas físicas e busca gerar degustação do seu cardápio. 

    “Nossa campanha promove experimentação por meio do nosso taco, produto ícone que carrega o nome da marca. Com a ‘Troca por Taco’, convidamos os apaixonados por novas experiências a provarem o Crunchy Taco Supreme e participarem das ativações, como a sala Kitchen do Escape 60, para vivenciarem o lado cool da marca”, comemora Valérie Kalil, head de Marketing & Fit da Taco Bell Brasil, completando que a campanha ‘Taco Swap’ é uma continuação da campanha ‘Eu Vejo Tacos’, realizada no último ano. A iniciativa convidou os consumidores a encontrar tacos por todos os lugares. 

    Veja também:  Rei do Mate traz Açaí Coffee e Açaí Protein para amantes de atividades físicas

    A Taco Bell também repercutirá a campanha com mídia OOH, incluindo comunicação no ponto de venda, e ampla divulgação em canais digitais, tais como o TikTok, com a participação de influenciadores convidando os consumidores a compartilharem suas experiências na Taco Bell, com a hashtag #TrocaporTaco.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Onde encontrar a Taco Bell mais próxima 

    Na capital paulista, a rede está presente em locais como o Parque da Cidade, Eldorado, Center 3, Anália Franco, Center Norte e Morumbi. No estado, a rede também está presente em São José do Rio Preto, Barueri, Campinas, Santo André e Ribeirão Preto. A capital carioca conta com cinco lojas no Nova América, BarraShopping, Tijuca, Botafogo Praia Shopping e Metropolitano Barra. Para localizar o restaurante mais próximo, acesse o hotsite da marca.  

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade