Mais
    InícioGeekGamesHello Kitty ganha seu próprio café na plataforma Roblox

    Hello Kitty ganha seu próprio café na plataforma Roblox

    Cafeteria temática da personagem promove uma experiência fofa e divertida aos usuários do game

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Roblox já foi cenário das mais variadas marcas e temáticas. O jogo já contou com coleção da Tommy Hilfiger, ganhou salas inspiradas em Round 6, show do Twenty One Pilots e até mesmo uma experiência inspirada no Big Brother Brasil. Agora, o Roblox recebe um café inspirado em Hello Kitty.

    Com o nome de “My Hello Kitty Cafe”, a novidade chega ao Roblox para oferecer aos jogadores a oportunidade de construir, gerenciar e expandir o estabelecimento com a ajuda da personagem e de seus amigos. A começar por um simples caminhão de café, até construir uma cafeteria super completa e fofa.

    Continua depois do anúncio

    “My Hello Kitty Cafe” é uma parceria com o estúdio de desenvolvimento de jogos Rock Panda, que conta com um sistema gacha embutido. Dessa forma, é possível coletar uma variedade de diferentes funcionários, todos na temática da protagonista, assim como também dos demais personagens de Sanrio.

    Veja também:  Epic Games libera jogo Guardiões da Galáxia grátis

    À medida que os visitantes progridem na experiência, são desbloqueados personagens familiares da Sanrio, como My Melody, Pompompurin e Keroppi, além de outros surpresa. É possível também estilizar o café com uma decoração exclusiva da Hello Kitty, criar itens de menu originais para os clientes ou subir no Shinkansen para explorar a Hello Kitty City e visitar a Cafe Town de um amigo, para ver o que está fazendo.

    A parceria reflete os valores fundamentais de amizade e bondade da licenciadora, que busca construir uma comunidade positiva no mundo físico e digital. Com apoio da Rock Panda, a empresa porporcina essa experiência digital única, onde jogadores de todas as idades poderão se expressar através dos personagens, tornando a comunidade ainda mais inclusiva e gentil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade