Mais
    InícioPublicidadeOi apresenta campanha de fibra ótica com Whindersson Nunes  

    Oi apresenta campanha de fibra ótica com Whindersson Nunes  

    Filme reforça atributos de qualidade, velocidade e estabilidade da fibra, foco da estratégia da companhia que está passando por reposicionamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como parte de sua estratégia para o reposicionamento da marca, a Oi está lançando uma nova campanha do seu serviço de fibra ótica estrelada pelo influenciador e criador de conteúdo Whindersson Nunes. A campanha foi produzida pela NBS e busca simbolizar o processo de transformação da companhia em uma empresa mais leve e ágil, focada em conexões por fibra e soluções digitais.

    No filme, Whindersson destaca que a Nova Oi chegou focada no que faz de melhor: a Oi Fibra. Reforçando os atributos de qualidade, velocidade e estabilidade, o embaixador da marca mostra que a fibra da Oi é um foguete e convida os clientes a navegar com a velocidade de 400 Mega. Num clique, ele materializa seu desejo e vemos Whindersson em casa jogando um game e brincando com uma luminária que acende e apaga controlada por um tablet. Logo depois, ele reflete sobre como aprimorar ainda mais sua experiência e acrescenta o Oi Expert, serviço exclusivo da operadora especializado de suporte em tecnologia.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    “Passamos por um grande processo de transformação e o Whindersson, nosso parceiro desde 2015, nos acompanhou nesta trajetória. É muito gratificante ter ele com a gente nesta campanha que celebra um novo momento da companhia, mas que mantém a atitude divertida e irreverente que são marcas registradas da Oi e do próprio Whindersson”, afirma Livia Marquez, diretora de marca da Oi.

    A Oi Fibra já superou 3 milhões de clientes e, segundo o último relatório da Anatel relativo a fevereiro deste ano, é líder de market share em 14 capitais. São elas: Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Manaus, Palmas, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador e São Luís.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade