A chegada dos novos formatos de posts para o Instagram, obviamente, tinham um propósito: oferecer mais possibilidades para os anunciantes. E é exatamente isso que a rede social acaba de anunciar.
Agora será possível anunciar com fotos e vídeos em formato paisagem, e os vídeos poderão ter duração de até 30 segundos. O que torna a plataforma mais atraente para anunciantes de TV.
Veja todas as novidades:
- Fotos e vídeos em formato paisagem para inspirar novas oportunidades criativas e dar aos anúncios uma roupagem mais cinematográfica;
- Anúncios em vídeo de até 30 segundos de duração para que marcas possam engajar em histórias ainda mais ricas em detalhes;
- Marquee, um novo produto premium que ajuda a gerar awareness em massa e expandir o alcance em pouco tempo – perfeito para eventos como a estreia de um filme ou o lançamento de um produto;
- Ferramentas de entrega e otimização para gerenciar e gerar a melhor performance das campanhas por meio do Facebook e do Instagram.
Além disso, o Instagram anunciou também a abertura da sua plataforma, que antes era restrita a parceiros, para todos os tipos de anunciantes e a chegada dos anúncios para usuários de outros 30 países.
As novidades devem chegar a todos os usuários até o final deste mês.