Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisInstagram anuncia novos formatos de anúncios e abertura da plataforma para todos

    Instagram anuncia novos formatos de anúncios e abertura da plataforma para todos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A chegada dos novos formatos de posts para o Instagram, obviamente, tinham um propósito: oferecer mais possibilidades para os anunciantes. E é exatamente isso que a rede social acaba de anunciar.

    Agora será possível anunciar com fotos e vídeos em formato paisagem, e os vídeos poderão ter duração de até 30 segundos. O que torna a plataforma mais atraente para anunciantes de TV.

    Continua depois do anúncio

    Veja todas as novidades:

    • Fotos e vídeos em formato paisagem para inspirar novas oportunidades criativas e dar aos anúncios uma roupagem mais cinematográfica;
    • Anúncios em vídeo de até 30 segundos de duração para que marcas possam engajar em histórias ainda mais ricas em detalhes;
    • Marquee, um novo produto premium que ajuda a gerar awareness em massa e expandir o alcance em pouco tempo – perfeito para eventos como a estreia de um filme ou o lançamento de um produto;
    • Ferramentas de entrega e otimização para gerenciar e gerar a melhor performance das campanhas por meio do Facebook e do Instagram.
    Veja também:  Quem te influencia?

    formatos-anuncios-instagram-blog-geek-publicitario

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, o Instagram anunciou também a abertura da sua plataforma, que antes era restrita a parceiros, para todos os tipos de anunciantes e a chegada dos anúncios para usuários de outros 30 países.

    As novidades devem chegar a todos os usuários até o final deste mês. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade