Mais
    InícioPublicidadeMarcos Mion estrela nova campanha de Outback

    Marcos Mion estrela nova campanha de Outback

    Apresentador imprime seu estilo e reage às novidades do restaurante; campanha também irá presentear clientes em ação exclusiva dentro do programa Caldeirão da TV Globo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Outback Steakhouse está se movimentando após os 2 anos de pandemia e acaba de fechar parceria com o apresentador Marcos Mion para o lançamento da campanha “Inacreditáveis”, que traz três novidades para o menu do restaurante.

    Com muito bom humor e aproveitando a autenticidade do apresentador, a marca de temática australiana aposta em um filme divertido em que apresenta os lançamentos ao apresentador e grava suas reações reais ao provar as novidades. Com ações programadas para TV aberta e plataformas digitais, o filme já está disponível no canal oficial de Outback no YouTube.

    Continua depois do anúncio

    “Mion e o Outback possuem total sinergia, leveza e uma atitude bold que alcançam a vida de tantas pessoas. Por isso optamos pelo bom humor e pela irreverência para quebrar a rotina junto com o apresentador e suas reações tão autênticas que são absolutamente conectadas com um público que também conversa com a nossa marca”, ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil.

    Veja também:  Heinz lança primeiro emoji da vida real

    No novo filme, Mion apresenta os pratos que já noticiamos aqui no GKPB, são eles: Double Truffled Burger, feito com maionese trufada; os Shrimp Sliders, com camarões e bacon; e a irresistível sobremesa Oreo Thunder, com creme Laka Oreo. O apresentador analisa e comenta, de maneira irreverente e provocativa, o que há de melhor nas mais recentes novidades do menu da marca em um festival de reacts ao ver os produtos e ao prová-los. Tudo nos moldes do famoso quadro do apresentador, “Isso a Globo mostra”.

    O filme é uma criação da Agência Santa Clara que lidera também a estratégia de comunicação offline e trará OOH com diversos formatos entre eles o envelopamento do VLT no Rio de Janeiro, além de cinema, aeroportos, e TV aberta com um merchan no Caldeirão do Mion. A agência Ampfy lidera todas as frentes de estratégia e mídia de comunicação digital. E JeffreyGroup lidera as ações de PR. Os três novos pratos da campanha “Inacreditáveis Outback” estão disponíveis em todos os restaurantes da marca no Brasil e também pelo delivery via iFood. As novidades são por tempo limitado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade