Mais
    InícioPublicidadePedro Calais e Giovanna Grigio estrelam nova campanha da FILA

    Pedro Calais e Giovanna Grigio estrelam nova campanha da FILA

    O vocalista da banda Lagum e a integrante de Rebelde da Netflix se unem à outros influenciadores para campanha "Deixa Falar" da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova campanha da FILA, "Deixa Falar", estrelada por Pedro Calais do Lagum e Giovanna Grigio.
    • Pedro Calais e Giovanna Grigio escolhidos como embaixadores da marca para as gerações Z e millennials.
    • Linha de roupas com influência do streetwear e trejeitos esportivos, com cores neutras e conforto, contando com a participação de influenciadores digitais na campanha.

    Nesta segunda-feira (04) a FILA lançou sua nova campanha “Deixa Falar” estrelada pelo vocalista da banda mineira Lagum, Pedro Calais, ao lado da atriz Giovanna Grigio, que faz parte do elenco da nova série de Rebelde da Netflix.

    Os dois foram escolhidos como embaixadores oficiais da marca devido à forte referência e notoriedade entre o público das gerações Z e millennials. Assista aqui ao vídeo oficial da campanha. A peça publicitária está disponível no canal da FILA no YouTube.

    “Para mim é uma honra ser embaixador da FILA porque tenho uma conexão e um respeito muito grande pela marca e por tudo que ela representa. Desde a infância eu vejo meus pais, que sempre praticaram esportes, usando peças da FILA. E eu, que também cresci apaixonado por esportes, sinto que a marca vai me acompanhar nas rash guards do Jiu Jitsu, nas manobras de skate e, claro, nos palcos. Tô super empolgado para participar também do processo criativo dos conteúdos de divulgação, e por toda a liberdade criativa dessa parceria”, afirma Pedro Calais.

    Com influência do streetwear e de trejeitos esportivos, a linha conta com jaquetas, casacos, calças, shorts e camisetas com muita personalidade, mas sem deixar de lado o conforto. O tecido plano e a cartela de cores neutra combinam com a prática do montanhismo e de esportes outdoor. Pedro agrega à linha de roupas com seu estilo descontraído e sua autenticidade, tendo a expressão e a atitude em sintonia com a FILA.

    Além da Giovanna Grigio e do Pedro, a campanha conta também com os influenciadores digitais Luccas Abreu, Paulinho Hop, (I’m Sors), Pelezinho e Ully Correa em meio aos takes dedicados à cena urbana e à criatividade que vem das ruas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade