Mais
    InícioPublicidadePedro Calais e Giovanna Grigio estrelam nova campanha da FILA

    Pedro Calais e Giovanna Grigio estrelam nova campanha da FILA

    O vocalista da banda Lagum e a integrante de Rebelde da Netflix se unem à outros influenciadores para campanha "Deixa Falar" da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta segunda-feira (04) a FILA lançou sua nova campanha “Deixa Falar” estrelada pelo vocalista da banda mineira Lagum, Pedro Calais, ao lado da atriz Giovanna Grigio, que faz parte do elenco da nova série de Rebelde da Netflix.

    Os dois foram escolhidos como embaixadores oficiais da marca devido à forte referência e notoriedade entre o público das gerações Z e millennials. Assista aqui ao vídeo oficial da campanha. A peça publicitária está disponível no canal da FILA no YouTube.

    Continua depois do anúncio

    “Para mim é uma honra ser embaixador da FILA porque tenho uma conexão e um respeito muito grande pela marca e por tudo que ela representa. Desde a infância eu vejo meus pais, que sempre praticaram esportes, usando peças da FILA. E eu, que também cresci apaixonado por esportes, sinto que a marca vai me acompanhar nas rash guards do Jiu Jitsu, nas manobras de skate e, claro, nos palcos. Tô super empolgado para participar também do processo criativo dos conteúdos de divulgação, e por toda a liberdade criativa dessa parceria”, afirma Pedro Calais.

    Veja também:  TIM e Ambev transformam recarga em bebida no Zé Delivery

    Com influência do streetwear e de trejeitos esportivos, a linha conta com jaquetas, casacos, calças, shorts e camisetas com muita personalidade, mas sem deixar de lado o conforto. O tecido plano e a cartela de cores neutra combinam com a prática do montanhismo e de esportes outdoor. Pedro agrega à linha de roupas com seu estilo descontraído e sua autenticidade, tendo a expressão e a atitude em sintonia com a FILA.

    Além da Giovanna Grigio e do Pedro, a campanha conta também com os influenciadores digitais Luccas Abreu, Paulinho Hop, (I’m Sors), Pelezinho e Ully Correa em meio aos takes dedicados à cena urbana e à criatividade que vem das ruas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade