Mais
    InícioAlimentos & BebidasPepsi celebra 250 anos de Porto Alegre com lata virtual temática

    Pepsi celebra 250 anos de Porto Alegre com lata virtual temática

    A embalagem traz ilustrações de elementos da cultura porto-alegrense

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Porto Alegre completou 250 anos em 26 de março e a Pepsi criou uma lata virtual temática em homenagem à cidade.
    • A embalagem traz referências da cultura local como churrasco, skate, arquitetura e dialeto regional.
    • A ação foi divulgada exclusivamente nas redes sociais da marca e visa celebrar a conexão da Pepsi com os porto-alegrenses, destacando a história da marca na região.

    Porto Alegre completou 250 anos no dia 26 de março e para comemorar esse marco, a Pepsi criou uma lata virtual temática em homenagem à cidade. A embalagem chega com diversas referências da cultura local, com ilustrações que mostram desde a arte até a gastronomia porto-alegrense.

    A lata digital traz personagens feminina e masculina, com toques de azul e vermelho. Também se destacam os ícones da cultura regional, como churrasco, skate, arquitetura e dialeto local. A edição comemorativa foi divulgada exclusivamente nas redes sociais da marca.

    “Quando falamos sobre Porto Alegre e Pepsi, é impossível não conectar a história da marca no país, com a história de milhares de porto-alegrenses que cresceram convivendo com a marca espalhada pela cidade. Temos muito orgulho em celebrar os 250 anos da cidade com uma homenagem que representa a riqueza cultural, artística e gastronômica de Porto Alegre, assim como vemos como uma grande oportunidade de demonstrar que Pepsi continua nutrindo um carinho imenso pelos consumidores da região, traduzindo comportamentos, tradições e hábitos de um jeito cheio de efervescência, atitude e originalidade, marcas registradas de Pepsi e do nosso posicionamento, #TOMAESSA.”, comenta Diego Bastian, gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.

    Presente na vida dos porto-alegrenses de forma afetiva há anos, Pepsi surge nas histórias e memórias de quem cresceu na região e vivenciou diferentes experiências com a marca. Sejam nos relatos de ex-funcionários das fábricas e seus familiares, excursões de escola nesses ambientes, ou até mesmo lembranças vividas no Pepsi On Stage, que atualmente é a maior casa de shows do Sul do Brasil e está aberta desde 2006.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade