Mais
    InícioAlimentos & BebidasPepsi celebra 250 anos de Porto Alegre com lata virtual temática

    Pepsi celebra 250 anos de Porto Alegre com lata virtual temática

    A embalagem traz ilustrações de elementos da cultura porto-alegrense

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Porto Alegre completou 250 anos no dia 26 de março e para comemorar esse marco, a Pepsi criou uma lata virtual temática em homenagem à cidade. A embalagem chega com diversas referências da cultura local, com ilustrações que mostram desde a arte até a gastronomia porto-alegrense.

    A lata digital traz personagens feminina e masculina, com toques de azul e vermelho. Também se destacam os ícones da cultura regional, como churrasco, skate, arquitetura e dialeto local. A edição comemorativa foi divulgada exclusivamente nas redes sociais da marca.

    Continua depois do anúncio

    “Quando falamos sobre Porto Alegre e Pepsi, é impossível não conectar a história da marca no país, com a história de milhares de porto-alegrenses que cresceram convivendo com a marca espalhada pela cidade. Temos muito orgulho em celebrar os 250 anos da cidade com uma homenagem que representa a riqueza cultural, artística e gastronômica de Porto Alegre, assim como vemos como uma grande oportunidade de demonstrar que Pepsi continua nutrindo um carinho imenso pelos consumidores da região, traduzindo comportamentos, tradições e hábitos de um jeito cheio de efervescência, atitude e originalidade, marcas registradas de Pepsi e do nosso posicionamento, #TOMAESSA.”, comenta Diego Bastian, gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.

    Presente na vida dos porto-alegrenses de forma afetiva há anos, Pepsi surge nas histórias e memórias de quem cresceu na região e vivenciou diferentes experiências com a marca. Sejam nos relatos de ex-funcionários das fábricas e seus familiares, excursões de escola nesses ambientes, ou até mesmo lembranças vividas no Pepsi On Stage, que atualmente é a maior casa de shows do Sul do Brasil e está aberta desde 2006.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,900FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade