Mais
    InícioPublicidadeViralConfeitaria brasileira vive momento de fama após Britney compartilhar Ovo de Páscoa

    Confeitaria brasileira vive momento de fama após Britney compartilhar Ovo de Páscoa

    Após repost da cantora, Ovo de Páscoa artesanal da confeitaria Flakes, de Rondônia, passou a se chamar "Ovo Britney"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma situação um tanto quanto inusitada aconteceu nesta última terça-feira (29), pois agora aqueles que passam pelo perfil da Britney Spears podem se deparar com um vídeo de um Ovo de Páscoa de colher feito por uma confeitaria brasileira.

    A cantora até mesmo fez questão de mencionar e dar os créditos à Flakes, confeitaria de Rondônia, em sua publicação que até o momento já conta com mais de 280 mil curtidas na rede social.

    Continua depois do anúncio

    Muitas pessoas estão se confundindo acreditando que era Britney quem estava comendo o Ovo de Páscoa artesanal e a confeitaria está recebendo até mesmo pedidos dos Estados Unidos no WhatsApp, mas na verdade a publicação é um repost. O vídeo original foi publicado no perfil da Flakes há 4 dias e conta com 29 mil curtidas.

    Veja também:  Ovo de Páscoa da Cacau Show traz pantufa do Garfield

    A publicação no perfil da cantora fez tanto sucesso que a confeitaria aproveitou o momento para alterar o nome do Ovo de Páscoa artesanal em sua homenagem. Agora, o até então “Ovo Dragê” se torna “Ovo Britney” e está à venda por R$ 95 reais, trazendo uma casca cravejada com drageas e recheio com aproximadamente 400g de brigadeiro gourmet.

    Já são mais de 5,8 milhões de visualizações no Reels publicado por Britney em sua conta pessoal do Instagram, enquanto no perfil da confeitaria Flakes as publicações envolvendo a cantora e seu Ovo de Páscoa artesanal já acumulam mais de 30 mil likes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade