Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisAlém do Instagram, Reels pode estar no Facebook

    Além do Instagram, Reels pode estar no Facebook

    Devido ao sucesso dos Reels no Instagram, a companhia está testando as possibilidades de inserção da função no Facebook.

    Publicidade

    Ontem (19) o Facebook anunciou que começou a testar os Reels, do Instagram, dentro de sua própria plataforma nos EUA. A novidade pode passar a aparecer da mesma maneira que aparece no Instagram atualmente, com uma seleção que aparece entre o Feed.

    Ao que tudo indica, esse projeto já vinha sendo testado no Facebook da Índia e já havia sido expandido para o México e o Canadá. A plataforma passa a sugerir que usuários publiquem seus conteúdos simultaneamente no Facebook e Instagram.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com o portal The Verge, o Facebook justifica a chegada dos Reels em sua própria rede social devido ao sucesso da função no Instagram. “Quase metade do tempo gasto no aplicativo é dedicado à exibição de vídeos”, explica a equipe responsável pela ferramenta na rede social.

    Aparentemente o Reels chegou para ficar e a companhia vai nos fazer utilizar a ferramenta nem que precise tirar todo o restante ou literalmente pagar as pessoas para utilizarem o serviço.

    Ainda recentemente, o Facebook declarou que pretende investir US$ 1 bilhão nos criadores de conteúdo de suas plataformas até 2022, e agora acrescentou que também vai “lançar programas de bônus adicionais e financiamento inicial” nos próximos meses, especialmente voltados para o Facebook Reels.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,355FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade