Mais
    InícioPublicidadeViralConfeitaria brasileira vive momento de fama após Britney compartilhar Ovo de Páscoa

    Confeitaria brasileira vive momento de fama após Britney compartilhar Ovo de Páscoa

    Após repost da cantora, Ovo de Páscoa artesanal da confeitaria Flakes, de Rondônia, passou a se chamar "Ovo Britney"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma situação um tanto quanto inusitada aconteceu nesta última terça-feira (29), pois agora aqueles que passam pelo perfil da Britney Spears podem se deparar com um vídeo de um Ovo de Páscoa de colher feito por uma confeitaria brasileira.

    A cantora até mesmo fez questão de mencionar e dar os créditos à Flakes, confeitaria de Rondônia, em sua publicação que até o momento já conta com mais de 280 mil curtidas na rede social.

    Continua depois do anúncio

    Muitas pessoas estão se confundindo acreditando que era Britney quem estava comendo o Ovo de Páscoa artesanal e a confeitaria está recebendo até mesmo pedidos dos Estados Unidos no WhatsApp, mas na verdade a publicação é um repost. O vídeo original foi publicado no perfil da Flakes há 4 dias e conta com 29 mil curtidas.

    A publicação no perfil da cantora fez tanto sucesso que a confeitaria aproveitou o momento para alterar o nome do Ovo de Páscoa artesanal em sua homenagem. Agora, o até então “Ovo Dragê” se torna “Ovo Britney” e está à venda por R$ 95 reais, trazendo uma casca cravejada com drageas e recheio com aproximadamente 400g de brigadeiro gourmet.

    Já são mais de 5,8 milhões de visualizações no Reels publicado por Britney em sua conta pessoal do Instagram, enquanto no perfil da confeitaria Flakes as publicações envolvendo a cantora e seu Ovo de Páscoa artesanal já acumulam mais de 30 mil likes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade