Mais
    InícioPublicidadeKuat traz avó do Djonga e mãe do Gil do Vigor em...

    Kuat traz avó do Djonga e mãe do Gil do Vigor em websérie

    A nova websérie “Meu País Cozinha de Vó” conta com apresentação de Dona Maria e participação de Alessandra Araújo, Léo Paixão e Dona Jacira

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Kuat lançou a websérie "Meu País Cozinha de Vó" com Dona Maria, avó de Djonga, ensinando receitas regionais.
    • Cada episódio terá um convidado representando um estado brasileiro.
    • A campanha visa celebrar a importância da regionalidade e conexões culturais através da culinária.

    A Kuat está trazendo a websérie “Meu País Cozinha de Vó”, uma websérie de três episódios que trazem Dona Maria, avó do rapper Djonga, como apresentadora de conteúdos que ensinam receitas regionais, como forma de unir a marca e o público e, assim, celebrar a importância da regionalidade através de pratos especiais. O primeiro episódio já está disponível no canal de Kuat no YouTube.

    Dona Maria, que já havia protagonizado a primeira fazer da campanha “Gostinho do Meu País” com seu neto Djonga em 2021, agora dividirá a cozinha com um convidado que representará um estado brasileiro, a cada episódio. Alessandra Araújo, influenciadora rural que aborda humor, moda e vida simples, falará do Tocantins. Léo Paixão, chefe de cozinha, fará o resgate de uma cozinha descomplicada, com referências à cultura mineira. E Dona Jacira, mãe do ex-BBB Gil do Vigor, ensinará o segredo da culinária pernambucana, o afeto.

    Os sabores do Norte vão ser o assunto de Alessandra, que selecionou o arroz com pequi raiz, prato tocantinense com origem no vizinho Goiás. Ela falará das contribuições multiculturais associadas ao sabor e aroma. Léo Paixão cuidará de um frango com quiabo e tempo, prato que exala a energia de Minas Gerais e que leva este nome porque, como Léo diz, “só o tempo faz essa receita ficar perfeita”. Dona Jacira vai apresentar seu delicioso cuscuz vigoroso, prato nordestino que celebra a tradição de Pernambuco e aparece também em também inúmeras receitas regionais ao redor do país.

    ‘’A marca quer elevar o sentimento de pertencimento de seu público através da cultura regional e diversa, da brasilidade na qual tipicamente somos incluídos quando provamos do sabor de quem nos ensina sobre ancestralidade e vida’’, diz Pedro Abbondanza, diretor sênior de marketing da Coca-Cola Brasil.

    As conexões criadas por essa campanha evidenciam raízes, origens, culturas e criação. A partir de um momento nostálgico, propiciado pelo sabor, ambiente e cheiro, somos teletransportados para o lugar ao qual chamamos de casa e nos sentimos acolhidos. A websérie “Meu País Cozinha de Vó” está sendo transmitida pelo YouTube e Instagram da Kuat em três episódios, nos dias 28 de março, 4 e 11 de abril.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade