Mais
    InícioPublicidadeBudmilla: Ludmilla se torna artista de Budweiser

    Budmilla: Ludmilla se torna artista de Budweiser

    Com direito até mesmo a nome de ship "Budmilla", cantora se une ao time de artistas parceiros de marca para novos projetos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após levar música de volta aos palcos (e fora deles) no Lollapalooza Brasil, a Budweiser promoveu um after para celebrar essa nova fase e tudo o que está por vir com direito a presença de artistas, celebridades e convidados. A celebração coroou Ludmilla como artista da Budweiser no Brasil e dá início a um novo projeto da marca.

    Com sua atuação na cena musical, e sempre ao lado dos fãs e artistas nos grandes festivais, Budweiser traz para o seu time uma das artistas mais potentes e celebradas na atualidade. Ludmilla, aliás, representa muito daquilo o que a marca acredita, ao compartilhar toda sua trajetória com quem esteve sempre ao lado dela, sonhando e subindo junto com todos à sua volta, conquistando novos palcos e abrindo espaço para quem ainda busca o seu espaço.

    Continua depois do anúncio

    “Que isso Budweiser? Tenho nem lace pra isso! Ansiosa e muito feliz com esse título! Vocês estão entendendo? E pra comemorar esse momento e a volta da música aos palcos em grande estilo, teve apresentação, com showzão do nosso ship ‘BUDMILLA’, com direito a repertório do ‘Back To Be’, com aquele funkão pra fazer a gente dançar até o chão…”, destaca a artista.

    “Nossa relação com a Ludmilla não é de hoje. Sempre admiramos muito sua trajetória e o que ela representa para a cena musical. Ludmilla é uma mulher inspiradora nos palcos e fora deles, por isso, é o nome perfeito para abrir espaço para o talento feminino e subir junto com a gente na missão de fomentar a música, a cultura e os novos talentos que despontam em todo país”, afirma Ludmila Kaminskas, gerente de cultura e relacionamento e branded content de Budweiser.

    A chegada de Ludmilla à Budweiser completa ainda mais o time de artistas da marca, que já conta com Emicida, BK, Xamã e Marcelo D2, além de contar com parcerias com Drik Barbosa e Matuê.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark ganha perfil no...

    Depois do match com card especial da rede de cinemas, membro do app ganhará um ingresso na compra de outro, automaticamente

    Omelete se une ao...

    Ingressos para o BIG Festival já estão à venda pelo site a partir de R$ 20 (meia-entrada) e empresas como PlayStation e Xbox estarão presentes

    Kenzie e BK Brasil...

    Os interessados no curso de programação gratuito da Kenzie e da BK Brasil podem se inscrever até o próximo dia 25

    Cepêra lança campanha de...

    “Cepêra Nerd” surge em comemoração à data do Orgulho Nerd, que acontece dia 25 de maio, e selecionará representantes da marca para missões especiais
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,994FãsCurtir
    118,402SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade