Nesse fim de semana ocorreu o Lollapalooza e a Budweiser, cerveja oficial do festival, aproveitou a oportunidade para promover encontros especiais de grandes artistas por meio de um estúdio de conteúdo dentro de seu próprio stand.
Nomes como Matuê, Don L, Froid, BK e diversos outros estiveram em duplas realizando bate-papos informais sobre temas variados como vida pessoal, carreira, inspirações e curiosidade, mergulhando também no assunto que todos eles têm em comum: a música.
Tudo isso aconteceu no Bud Studio, um estúdio com foco na criação e produção de conteúdos audiovisuais exclusivos e incríveis para os fãs dentro e fora do Lolla BR.
“Poder montar um espaço para a produção de conteúdos dentro do Lollapalooza Brasil, como o Bud Studio, é a realização de um trabalho de fomento à cultura que temos construído ao longo dos últimos anos com Budweiser. Pela primeira vez temos uma iniciativa como essa no Brasil, o que reforça o papel da marca ao lado desses creators e dos artistas”, afirma Ludmila Kaminskas, Gerente de Cultura e Relacionamento e Branded Content de Budweiser.
“O Bud Studio reforça ainda a importância de Budweiser dentro do universo musical, nessa parceria com artistas e creators, que passa pela co-criação de iniciativas que vão além de um post, trazendo conteúdos que representam muito bem nossas premissas e são relevantes para quem ama música como nós”, completa Beatriz Medeiros, gerente de Branded Content de música de Budweiser.
Todo conteúdo produzido no Lollapalooza Brasil 2022 está sendo disponibilizado no canal oficial de BudPlay no YouTube.