Mais
    InícioPublicidadeBudweiser apresenta conteúdos criados no Lollapalooza com diversos artistas

    Budweiser apresenta conteúdos criados no Lollapalooza com diversos artistas

    Diretamente do Bud Studio, a marca gravou conteúdos com grandes artistas no festival e publicou no BudPlay, seu canal no YouTube

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesse fim de semana ocorreu o Lollapalooza e a Budweiser, cerveja oficial do festival, aproveitou a oportunidade para promover encontros especiais de grandes artistas por meio de um estúdio de conteúdo dentro de seu próprio stand.

    Nomes como Matuê, Don L, Froid, BK e diversos outros estiveram em duplas realizando bate-papos informais sobre temas variados como vida pessoal, carreira, inspirações e curiosidade, mergulhando também no assunto que todos eles têm em comum: a música.

    Continua depois do anúncio

    Tudo isso aconteceu no Bud Studio, um estúdio com foco na criação e produção de conteúdos audiovisuais exclusivos e incríveis para os fãs dentro e fora do Lolla BR.

    “Poder montar um espaço para a produção de conteúdos dentro do Lollapalooza Brasil, como o Bud Studio, é a realização de um trabalho de fomento à cultura que temos construído ao longo dos últimos anos com Budweiser. Pela primeira vez temos uma iniciativa como essa no Brasil, o que reforça o papel da marca ao lado desses creators e dos artistas”, afirma Ludmila Kaminskas, Gerente de Cultura e Relacionamento e Branded Content de Budweiser.

    “O Bud Studio reforça ainda a importância de Budweiser dentro do universo musical, nessa parceria com artistas e creators, que passa pela co-criação de iniciativas que vão além de um post, trazendo conteúdos que representam muito bem nossas premissas e são relevantes para quem ama música como nós”, completa Beatriz Medeiros, gerente de Branded Content de música de Budweiser.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Todo conteúdo produzido no Lollapalooza Brasil 2022 está sendo disponibilizado no canal oficial de BudPlay no YouTube.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas

    Cameron Diaz deixa a...

    Estrela da dos anos 90 e 2000 a atriz Cameron Diaz volta em produção da Netflix ao lado de Jamie Foxx

    Destaques que chegam em...

    Separamos quatro dicas de filmes que estreiam em julho para você assistir nos cinemas

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,866FãsCurtir
    118,558SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade