Mais
    InícioPublicidadeBudweiser apresenta conteúdos criados no Lollapalooza com diversos artistas

    Budweiser apresenta conteúdos criados no Lollapalooza com diversos artistas

    Diretamente do Bud Studio, a marca gravou conteúdos com grandes artistas no festival e publicou no BudPlay, seu canal no YouTube

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesse fim de semana ocorreu o Lollapalooza e a Budweiser, cerveja oficial do festival, aproveitou a oportunidade para promover encontros especiais de grandes artistas por meio de um estúdio de conteúdo dentro de seu próprio stand.

    Nomes como Matuê, Don L, Froid, BK e diversos outros estiveram em duplas realizando bate-papos informais sobre temas variados como vida pessoal, carreira, inspirações e curiosidade, mergulhando também no assunto que todos eles têm em comum: a música.

    Continua depois do anúncio

    Tudo isso aconteceu no Bud Studio, um estúdio com foco na criação e produção de conteúdos audiovisuais exclusivos e incríveis para os fãs dentro e fora do Lolla BR.

    “Poder montar um espaço para a produção de conteúdos dentro do Lollapalooza Brasil, como o Bud Studio, é a realização de um trabalho de fomento à cultura que temos construído ao longo dos últimos anos com Budweiser. Pela primeira vez temos uma iniciativa como essa no Brasil, o que reforça o papel da marca ao lado desses creators e dos artistas”, afirma Ludmila Kaminskas, Gerente de Cultura e Relacionamento e Branded Content de Budweiser.

    “O Bud Studio reforça ainda a importância de Budweiser dentro do universo musical, nessa parceria com artistas e creators, que passa pela co-criação de iniciativas que vão além de um post, trazendo conteúdos que representam muito bem nossas premissas e são relevantes para quem ama música como nós”, completa Beatriz Medeiros, gerente de Branded Content de música de Budweiser.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Todo conteúdo produzido no Lollapalooza Brasil 2022 está sendo disponibilizado no canal oficial de BudPlay no YouTube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,886FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade