Mais
    InícioPublicidadeBudweiser apresenta conteúdos criados no Lollapalooza com diversos artistas

    Budweiser apresenta conteúdos criados no Lollapalooza com diversos artistas

    Diretamente do Bud Studio, a marca gravou conteúdos com grandes artistas no festival e publicou no BudPlay, seu canal no YouTube

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesse fim de semana ocorreu o Lollapalooza e a Budweiser, cerveja oficial do festival, aproveitou a oportunidade para promover encontros especiais de grandes artistas por meio de um estúdio de conteúdo dentro de seu próprio stand.

    Nomes como Matuê, Don L, Froid, BK e diversos outros estiveram em duplas realizando bate-papos informais sobre temas variados como vida pessoal, carreira, inspirações e curiosidade, mergulhando também no assunto que todos eles têm em comum: a música.

    Tudo isso aconteceu no Bud Studio, um estúdio com foco na criação e produção de conteúdos audiovisuais exclusivos e incríveis para os fãs dentro e fora do Lolla BR.

    “Poder montar um espaço para a produção de conteúdos dentro do Lollapalooza Brasil, como o Bud Studio, é a realização de um trabalho de fomento à cultura que temos construído ao longo dos últimos anos com Budweiser. Pela primeira vez temos uma iniciativa como essa no Brasil, o que reforça o papel da marca ao lado desses creators e dos artistas”, afirma Ludmila Kaminskas, Gerente de Cultura e Relacionamento e Branded Content de Budweiser.

    “O Bud Studio reforça ainda a importância de Budweiser dentro do universo musical, nessa parceria com artistas e creators, que passa pela co-criação de iniciativas que vão além de um post, trazendo conteúdos que representam muito bem nossas premissas e são relevantes para quem ama música como nós”, completa Beatriz Medeiros, gerente de Branded Content de música de Budweiser.

    Todo conteúdo produzido no Lollapalooza Brasil 2022 está sendo disponibilizado no canal oficial de BudPlay no YouTube.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade conta com dois Jibbitz exclusivos de Mãozinha e o famoso Violoncelo usado pela personagem na série

    Novidade poderá ser encontrada em diversos restaurantes da rede no próximo dia 24

    Marca realiza movimento para ampliar presença e conquistar novos consumidores

    Novidade poderá ser acompanhada de dois novos molhos que vão completar a experiência do consumidor

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark traz combo de pipoca Bat-Sinal ao Brasil

    Quem acompanha as notícias do universo geek deve ter visto nos últimos dias um vídeo que viralizou mostrando um balde de pipoca inspirado no...

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark traz combo de pipoca Bat-Sinal ao Brasil

    Quem acompanha as notícias do universo geek deve ter visto nos últimos dias um vídeo que viralizou mostrando um balde de pipoca inspirado no...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,561FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade