Mais
    InícioPublicidadeEventosDoritos apresenta campanha e ações especiais para o Lollapalooza 2022

    Doritos apresenta campanha e ações especiais para o Lollapalooza 2022

    Quem estiver presente no festival poderá aproveitar espaços da marca para tirar fotos e fazer conteúdos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Lollapalooza 2022 acontece nesta semana, durante os dias 25, 26 e 27 de março, e pelo terceiro ano consecutivo a Doritos estará presente no festival, com uma nova campanha e várias ações especiais.

    A campanha reforça o propósito da marca “ignite bold self-expression” por meio do conceito #MaisQueMúsica, que vem traduzida por palavras que reiteram seus valores como um todo: expressão, atitude, inclusão, empatia, emoção, potência, liberdade e representatividade.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Doritos no Lollapalooza 2022.

    A música é inclusiva, além de ser uma poderosa ferramenta de expressão, atitude, liberdade e principalmente de representatividade. O conceito #MaisQueMúsica reforça a inclusão de todos e todas em uma mesma conversa, independente do gênero, raça e orientação sexual“, declara Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo.

    Veja também:  Exposição 'Hello Kitty 50 Anos de Encanto e Magia' chega a São Paulo

    Também reforçando seu pilar de diversidade, artistas como Rashid, MC Tha e MC Estudante participam da campanha, mostrando o quanto a música os transformou e os influenciou no que eles são. Em vídeo, criado pela AlmapBBDO, os cantores contam que são protagonistas de histórias incríveis, que vão ao encontro do discurso da marca de que essa arte abrange muito mais assuntos do que os óbvios.

    Além disso no Twitter de Doritos acontecerá um super tuitaço #MaisQueMúsica e no Instagram serão disponibilizados stickers para o evento com o objetivo amplificar o posicionamento da marca dentro do universo da música e como patrocinadora de grandes festivais. E ainda, promovendo um esquenta, a marca lançará três playlists no Spotify com a curadoria dos artistas da campanha, que também estarão no festival e nos espaços Doritos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  BK Bud Burger: Burger King e Budweiser apostam em collab

    Nessa edição do LollaBR, a marca terá três espaços para ativações. Um deles, em frente ao palco Perry by Doritos, o público poderá se divertir com três salas de ativações para fotos e conteúdo.

    No mezanino, estarão os convidados da marca, artistas e influenciadores que poderão curtir as atrações do evento. O outro espaço é na Alameda das Marcas, onde haverá uma área de descanso com Doritos e dois locais de ativação para fotos.

    Continua depois do anúncio

    Já na área VIP do festival, o Lolla Lounge também receberá o público com um espaço para ativação de fotos. Os três locais serão estilizados e decorados. Serão ainda distribuídos milhares de brindes exclusivos da marca.

    Veja também:  Lollapallooza 2024 terá transporte público 24h pela primeira vez

    Além disso, de encontro ao pilar de inclusão que a marca defende em seu posicionamento, Doritos contará com intérpretes de libras em todos os pontos de ativação da marca, assim como no Meeting Point, apresentando cada vez mais opções de acesso aos diferentes públicos do festival.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,852FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade