Mais
    InícioPublicidadeEventosDoritos apresenta campanha e ações especiais para o Lollapalooza 2022

    Doritos apresenta campanha e ações especiais para o Lollapalooza 2022

    Quem estiver presente no festival poderá aproveitar espaços da marca para tirar fotos e fazer conteúdos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Lollapalooza 2022 acontece nesta semana, durante os dias 25, 26 e 27 de março, e pelo terceiro ano consecutivo a Doritos estará presente no festival, com uma nova campanha e várias ações especiais.

    A campanha reforça o propósito da marca “ignite bold self-expression” por meio do conceito #MaisQueMúsica, que vem traduzida por palavras que reiteram seus valores como um todo: expressão, atitude, inclusão, empatia, emoção, potência, liberdade e representatividade.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Doritos no Lollapalooza 2022.

    A música é inclusiva, além de ser uma poderosa ferramenta de expressão, atitude, liberdade e principalmente de representatividade. O conceito #MaisQueMúsica reforça a inclusão de todos e todas em uma mesma conversa, independente do gênero, raça e orientação sexual“, declara Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo.

    Também reforçando seu pilar de diversidade, artistas como Rashid, MC Tha e MC Estudante participam da campanha, mostrando o quanto a música os transformou e os influenciou no que eles são. Em vídeo, criado pela AlmapBBDO, os cantores contam que são protagonistas de histórias incríveis, que vão ao encontro do discurso da marca de que essa arte abrange muito mais assuntos do que os óbvios.

    Além disso no Twitter de Doritos acontecerá um super tuitaço #MaisQueMúsica e no Instagram serão disponibilizados stickers para o evento com o objetivo amplificar o posicionamento da marca dentro do universo da música e como patrocinadora de grandes festivais. E ainda, promovendo um esquenta, a marca lançará três playlists no Spotify com a curadoria dos artistas da campanha, que também estarão no festival e nos espaços Doritos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nessa edição do LollaBR, a marca terá três espaços para ativações. Um deles, em frente ao palco Perry by Doritos, o público poderá se divertir com três salas de ativações para fotos e conteúdo.

    No mezanino, estarão os convidados da marca, artistas e influenciadores que poderão curtir as atrações do evento. O outro espaço é na Alameda das Marcas, onde haverá uma área de descanso com Doritos e dois locais de ativação para fotos.

    Continua depois do anúncio

    Já na área VIP do festival, o Lolla Lounge também receberá o público com um espaço para ativação de fotos. Os três locais serão estilizados e decorados. Serão ainda distribuídos milhares de brindes exclusivos da marca.

    Além disso, de encontro ao pilar de inclusão que a marca defende em seu posicionamento, Doritos contará com intérpretes de libras em todos os pontos de ativação da marca, assim como no Meeting Point, apresentando cada vez mais opções de acesso aos diferentes públicos do festival.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas

    Cameron Diaz deixa a...

    Estrela da dos anos 90 e 2000 a atriz Cameron Diaz volta em produção da Netflix ao lado de Jamie Foxx

    Destaques que chegam em...

    Separamos quatro dicas de filmes que estreiam em julho para você assistir nos cinemas

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,866FãsCurtir
    118,558SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade