Mais
    InícioPublicidadeEventosDoritos apresenta campanha e ações especiais para o Lollapalooza 2022

    Doritos apresenta campanha e ações especiais para o Lollapalooza 2022

    Quem estiver presente no festival poderá aproveitar espaços da marca para tirar fotos e fazer conteúdos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Lollapalooza 2022 acontece nesta semana, durante os dias 25, 26 e 27 de março, e pelo terceiro ano consecutivo a Doritos estará presente no festival, com uma nova campanha e várias ações especiais.

    A campanha reforça o propósito da marca “ignite bold self-expression” por meio do conceito #MaisQueMúsica, que vem traduzida por palavras que reiteram seus valores como um todo: expressão, atitude, inclusão, empatia, emoção, potência, liberdade e representatividade.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Doritos no Lollapalooza 2022.

    A música é inclusiva, além de ser uma poderosa ferramenta de expressão, atitude, liberdade e principalmente de representatividade. O conceito #MaisQueMúsica reforça a inclusão de todos e todas em uma mesma conversa, independente do gênero, raça e orientação sexual“, declara Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo.

    Também reforçando seu pilar de diversidade, artistas como Rashid, MC Tha e MC Estudante participam da campanha, mostrando o quanto a música os transformou e os influenciou no que eles são. Em vídeo, criado pela AlmapBBDO, os cantores contam que são protagonistas de histórias incríveis, que vão ao encontro do discurso da marca de que essa arte abrange muito mais assuntos do que os óbvios.

    Além disso no Twitter de Doritos acontecerá um super tuitaço #MaisQueMúsica e no Instagram serão disponibilizados stickers para o evento com o objetivo amplificar o posicionamento da marca dentro do universo da música e como patrocinadora de grandes festivais. E ainda, promovendo um esquenta, a marca lançará três playlists no Spotify com a curadoria dos artistas da campanha, que também estarão no festival e nos espaços Doritos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nessa edição do LollaBR, a marca terá três espaços para ativações. Um deles, em frente ao palco Perry by Doritos, o público poderá se divertir com três salas de ativações para fotos e conteúdo.

    No mezanino, estarão os convidados da marca, artistas e influenciadores que poderão curtir as atrações do evento. O outro espaço é na Alameda das Marcas, onde haverá uma área de descanso com Doritos e dois locais de ativação para fotos.

    Continua depois do anúncio

    Já na área VIP do festival, o Lolla Lounge também receberá o público com um espaço para ativação de fotos. Os três locais serão estilizados e decorados. Serão ainda distribuídos milhares de brindes exclusivos da marca.

    Além disso, de encontro ao pilar de inclusão que a marca defende em seu posicionamento, Doritos contará com intérpretes de libras em todos os pontos de ativação da marca, assim como no Meeting Point, apresentando cada vez mais opções de acesso aos diferentes públicos do festival.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade