Mais
    InícioPublicidadeEventosOutback realiza o primeiro casamento no Metaverso

    Outback realiza o primeiro casamento no Metaverso

    Quem estava no casamento ainda ganhou cupons de Bloomin' Onion para serem usados nos restaurantes reais da rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Vemos cada vez mais as marcas entrando no Metaverso e seguindo a tendência de fazer ações no mundo virtual e agora uma dessas empresas, o Outback, apostou também nesse universo, mas de uma maneira inédita: realizando um casamento no Decentraland em parceria com a startup Deboo.

    O primeiro casamento brasileiro no Metaverso aconteceu no sábado, 19 de março, às 19h30. O ato histórico e pioneiro é mais um passo na ampliação da participação no segmento e uma nova oportunidade de dialogar com potenciais consumidores mais jovens.

    Continua depois do anúncio

    “Esse é mais um modo de nos conectarmos com a comunidade, proporcionando também a experiência Outback nas suas second lifes, interligando com a experiência real e, assim, nos mantermos sempre mais perto do nosso público”, diz Cristiane Berna, gerente de Trade Marketing do Outback Brasil.

    Veja também:  Sadia comemora 80 anos de história no Lollapalooza 2024

    A cerimônia foi realizada pelo historiador Leandro Karnal e a união foi validada via Smart Contract. Uma aliança digital em forma de donut foi criada e tem lastro real em diamantes via Token. O casamento contou ainda com uma coleção de mil NFTs, que foram distribuídas no site do evento (via wallet digital), além de uma série especial de NFTs para os padrinhos.

    O Outback entrou nessa sendo um dos padrinhos do evento, apoiando a realização do casamento e presenteando todos os convidados e os noivos com gift cards que poderão ser usados em seus restaurantes do mundo real.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A marca também realizou ações especiais para todos os participantes do jogo que aparecerem para acompanhar a cerimônia. Além de ter um QR Code para seu delivery e para sua Espera Digital, a rede disponibilizou um outro QR Code especial com uma Bloomin’ Onion para todos que estavam presentes na hora. O voucher poderá ser usado em qualquer restaurante Outback do Brasil na compra de um aperitivo ou prato principal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade