Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's patrocina festa do BBB 22 e apresenta novos itens Use Méqui

    McDonald’s patrocina festa do BBB 22 e apresenta novos itens Use Méqui

    Público vai poder adquirir produtos utilizados pelos brothers na festa, como shoulder bag e boné.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após o sucesso do ano passado, o McDonald’s mais uma vez aposta em uma festa temática no BBB 22. Se na estreia a marca apostou em uma Festa do Pijama, desta vez os brothers puderam contar com uma experiência totalmente imersiva que transformou a casa em um parque de diversões.

    Os participantes do programa receberam roupas temáticas para curtir a ambientação que apostou em tirolesa e tobogã com direito a piscina de nuggets. O público foi responsável por liberar os itens da Méqui BBBox para os brothers. O conceito foi desenvolvido pela Globo em parceria com a Galeria, agência da marca.

    Continua depois do anúncio

    Os fãs da marca que se empolgarem com a festa e quiserem garantir um dos itens usados pelos participantes do programa poderão encontrar a shoulder bag, o boné, chaveiro e até mesmo guarda-chuva inspirados na marca de fast-food mais conhecida no mundo à venda.

    Veja também:  Até quando o McFish ficará no cardápio do McDonald's?

    Os itens serão vendidos a partir do dia 19/03 nos balcões do restaurante e no Drive-Tudo de acordo coma as unidades participantes e horário de funcionamento, bem como disponibilidade de estoque. A lista de restaurantes participantes estará disponível no site do McDonald’s.

    Nova coleção Use Méqui. Como e onde comprar

    Será possível adquirir os itens inspirados na festa do BBB na compra de qualquer McOferta a partir de R$ 29,90 (boné) e a partir de R$ 34,90 (a shoulder bag). Estes e outros produtos da nova leva da coleção Use Méqui estarão disponíveis no site Use Méqui e na popup store em frente ao Méqui 1000, localizado na Av. Paulista, em São Paulo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)

    O McDonald’s preparou ainda uma dinâmica especial no app da marca. Ao entrar no aplicativo e responder algumas perguntas sobre seus itens e canais preferidos para matar a Fome de Méqui, os usuários podem garantir um cupom para uma McOferta Média Big Mac e um Sundae por R$ 19,90. Com essa novidade, a rede reforça a importância do digital como uma ferramenta de conexão e aproximação com o cliente.

    “Nossas ações são pensadas para gerar conversas relevantes e engajar o público que adora dar uma espiadinha na casa mais vigiada do Brasil. E por que não levar a experiência de dentro do reality para quem passa nos nossos restaurantes e Drive-Tudo para matar a Fome de Méqui? Além de oferecer refeições saborosas, queremos também criar momentos memoráveis e nos aproximar cada vez mais em todos os nossos pontos de contato com nossos consumidores que nos fazem ser quem somos, uma referência no nosso setor”, destaca João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  'Brincando de Méqui' serão os novos brindes do McLanche Feliz

    “O Méqui Parque simbolizou no BBB a experiência McDonald’s: não é apenas sobre comer um sanduíche, mas curtir e se divertir. Também por isso levamos os produtos Use Méqui à casa das pessoas: a ideia é expandir essa relação intensa com a marca para bem além do restaurante e da tela da TV”, completa Phil Daijó, diretor de criação da agência Galeria.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Parque Bondinho celebra vinda de Madonna ao Brasil com ativações inéditas

    O Parque Bondinho Pão de Açúcar, em pareceria com a Warner Music Brazil, também vai celebrar a sua chegada. O ponto turístico está preparando...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade