De olho em sempre se manter atual e relevante para todas as idades, a Samsung acaba de comunicar ao mercado seis novos embaixadores da linha Galaxy que passam a integrar o time de parceiros da companhia. Os criadores de conteúdo Vanessa Lopes, Juliano Floss , Maria Clara Garcia, Jê, João Almeida e Malu Camargo vão contar histórias, experiências e produzir conteúdos que se conectam com a Geração Z.
Conheça os novos integrantes do Team Galaxy
- Vanessa Lopes tem 20 anos, é natural de Recife, Pernambuco, soma mais de 30 milhões de seguidores em suas redes sociais e produz conteúdo voltado para dança, família, maquiagem e fitness. Siga Vanessa no TikTok e no Instagram.
- Aos 17 anos, Juliano Floss soma mais de 8 milhões de seguidores no TikTok e no Instagram e produz conteúdo divertido, leve e cheio de danças que você pode replicar em casa com os amigos.
- Maria Clara Garcia tem 18 anos, faz coreografias divertidas e animadas e já soma mais de 21 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela tem perfis no TikTok e no Instagram.
- Natural de Campos de Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, Jeanny Soares, a Jê, tem 22 anos e já acumula quase 4 milhões de seguidores nas redes. Ela produz conteúdo voltado para moda, beleza, hairstyle e danças. Jê está no Instagram e no TikTok.
- Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, João Almeida é o fotógrafo queridinho das celebridades, com um portfólio impressionante que conta com o registro de diversas cantoras e atrizes e até casamento de celebridades. Natural de Belo Horizonte, ele viaja o mundo para registrar os melhores cliques de pessoas e lugares para inspirar seus seguidores.
- Malu Camargo é uma goiana de 18 anos que estuda moda e começou a criar conteúdo despretensiosamente, mas hoje já tem mais de 2 milhões de seguidores no TikTok e Instagram. Ela produz conteúdo voltado para beleza e moda.
Geração Z
Para Mario Sousa, diretor sênior de marketing e produto da divisão de dispositivos móveis no Brasil, a chegada destes seis novos integrantes do Team Galaxy mostra o comprometimento da marca em se conectar com a Geração Z com pessoas que conversam com os mais diferentes perfis.
“Serão conteúdos de relevância, que mostram as facilidades e benefícios da Samsung, mas na linguagem a geração Z entende e se identifica”, explica Mario.