Mais
    InícioPublicidadeMarcaSamsung anuncia novos integrantes do Team Galaxy

    Samsung anuncia novos integrantes do Team Galaxy

    Novo embaixadores da linha Galaxy chegam para se comunicar com a Geração Z e têm forte presença no Tiktok

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho em sempre se manter atual e relevante para todas as idades, a Samsung acaba de comunicar ao mercado seis novos embaixadores da linha Galaxy que passam a integrar o time de parceiros da companhia. Os criadores de conteúdo Vanessa Lopes, Juliano Floss , Maria Clara Garcia, Jê, João Almeida e Malu Camargo vão contar histórias, experiências e produzir conteúdos que se conectam com a Geração Z.

    Conheça os novos integrantes do Team Galaxy

    • Vanessa Lopes tem 20 anos, é natural de Recife, Pernambuco, soma mais de 30 milhões de seguidores em suas redes sociais e produz conteúdo voltado para dança, família, maquiagem e fitness. Siga Vanessa no TikTok e no Instagram.
    • Aos 17 anos, Juliano Floss soma mais de 8 milhões de seguidores no TikTok e no Instagram e produz conteúdo divertido, leve e cheio de danças que você pode replicar em casa com os amigos.
    • Maria Clara Garcia tem 18 anos, faz coreografias divertidas e animadas e já soma mais de 21 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela tem perfis no TikTok e no Instagram.
    • Natural de Campos de Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, Jeanny Soares, a Jê, tem 22 anos e já acumula quase 4 milhões de seguidores nas redes. Ela produz conteúdo voltado para moda, beleza, hairstyle e danças. Jê está no Instagram e no TikTok.
    • Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, João Almeida é o fotógrafo queridinho das celebridades, com um portfólio impressionante que conta com o registro de diversas cantoras e atrizes e até casamento de celebridades. Natural de Belo Horizonte, ele viaja o mundo para registrar os melhores cliques de pessoas e lugares para inspirar seus seguidores.
    • Malu Camargo é uma goiana de 18 anos que estuda moda e começou a criar conteúdo despretensiosamente, mas hoje já tem mais de 2 milhões de seguidores no TikTok e Instagram. Ela produz conteúdo voltado para beleza e moda.
    Veja também:  Samsung anuncia patrocínio Master do Lollapalooza Brasil 2024

    Geração Z

    Para Mario Sousa, diretor sênior de marketing e produto da divisão de dispositivos móveis no Brasil, a chegada destes seis novos integrantes do Team Galaxy mostra o comprometimento da marca em se conectar com a Geração Z com pessoas que conversam com os mais diferentes perfis.

    Continua depois do anúncio

    “Serão conteúdos de relevância, que mostram as facilidades e benefícios da Samsung, mas na linguagem a geração Z entende e se identifica”, explica Mario.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade