Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodPopeyes anuncia Cookies em seu cardápio de sobremesas

    Popeyes anuncia Cookies em seu cardápio de sobremesas

    Os novos Cookies de Popeyes são feitos de chocolate com pedaços de chocolate e estão disponíveis a partir de hoje (16) nas lojas e delivery

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Popeyes lançou seu próprio CBO (Cebola Bacon Frango) para competir com o McDonald's.
    • Agora, a rede está expandindo seu cardápio de sobremesas com cookies de chocolate.
    • O Cookie custa R$ 6,90 nas lojas e R$ 7,90 para delivery em São Paulo e Rio de Janeiro.

    Após afrontar o McDonald’s lançando seu próprio CBO, o CBF (Cebola Bacon Frango), Popeyes agora está anunciando a expansão de seu cardápio de sobremesas com cookies de chocolate.

    Feito de chocolate com pedaços de chocolate, crocante por fora e macio por dentro, a novidade é descrita pela rede como “uma pedida perfeita para quem gosta de degustar um docinho, depois de devorar uma das variadas opções do menu da marca”.

    “Popeyes é uma marca única, assim como nosso frango que é marinado por 12 horas. Os Cookies chegam carregando todo o sabor ímpar do chocolate que harmoniza perfeitamente com as nossas opções de menu. Nosso objetivo com esse lançamento é ter um portfólio completo para que as pessoas encontrem com a gente tudo que elas buscam: frango crocante e suculento, além de sobremesas saborosas, uma combinação perfeita”, comemora Juliana Cury, diretora de marketing da BK Brasil.

    O Cookie chega para complementar o portfólio de Popeyes, que já conta com as tradicionais casquinhas desde o início da operação no Brasil. Seja para pedir somente para uma pessoa, ou compartilhar com a família, o Cookie custa R$ 6,90 para compras feitas diretamente no balcão dos restaurantes e R$ 7,90 para quem pede pelas plataformas de delivery, podendo ser encontrado em todas as lojas Popeyes nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade