Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodPopeyes lança seu próprio CBO, ou melhor, CBF

    Popeyes lança seu próprio CBO, ou melhor, CBF

    Novo sanduíche chega para atender à legião de fãs da receita que se tornou conhecida pelo McDonald's

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O CBO é um do sanduíches mais icônicos da história do McDonald’s no Brasil. O item que leva no nome a abreviação dos principais ingredientes Chicken (frango), Bacon (bacon), Onion (cebola) ficou no cardápio tempo suficiente para criar uma legião de fãs que sempre pedem sua volta. E de olho justamente neste publico, o Popeyes, rede de frango frito que pertence ao mesmo grupo do Burger King no Brasil acaba de anunciar o seu próprio CBO, ou melhor, o CBF (Cebola, Bacon e Frango).

    Sim, os ingredientes principais são os mesmos: Cebola, Bacon e Frango. A rede obviamente utilizou o nome abrasileirado do sanduíche do McDonald’s, mas fez questão de deixar clara a referência com sua publicação teaser anunciando a chegada da novidade. O Cebola, Bacon e Frango é elaborado com 100% peito de frango, alface, cebola crispy, bacon, molho Louisiana Soul, queijo cheddar e pão brioche.

    Continua depois do anúncio

    Novo sanduíche Cebola Bacon e Frango. O CBO do Popeyes

    Desde sua chegada ao Brasil, em 2018, Popeyes segue ouvindo ativamente os consumidores e amantes de frango frito para apresentar produtos coerentes para o paladar brasileiro “Identificamos, em nossas pesquisas, que essa combinação de ingredientes é historicamente uma das favoritas do consumidor de fast-food do País e que, com o frango frito de Popeyes, a receita poderia ser elevada para um novo patamar, afinal, somos especialistas. Queremos conquistar cada vez mais corações – e estômagos – com as mais variadas inovações em cardápio, pois sabemos que quem prova da nossa comida, se apaixona!”, diz Juliana Cury, diretora das marcas Popeyes e Burger King no Brasil.

    Para o lançamento, a GUT, agência criativa Global da rede Popeyes, revisitou uma campanha já conhecida nas redes sociais pelo McDonald’s, dando um spoiler em um post com uma cortina, apresentando apenas um C e dizendo: preparem-se. A ação busca fomentar curiosidades sobre o tema. Além disso, a agência desenvolveu um planejamento de ações de conteúdo, influenciadores e com comunidades de consumidores que são apaixonados por novidades e serão pelo sanduíche feito de Cebola, Bacon e Frango Frito. O Key Visual da campanha segue os elementos e paletas de cores do Popeyes, com tons de laranja e amarelo.

    “Estamos buscando ampliar nossa percepção de marca com estratégias que estão nos entregando ótimos resultados e para isso, teremos alguns lançamentos para gerar ainda mais a experimentação do nosso produto. O ano de 2022 promete muitas novidades, incluindo a nossa aterrisagem em mais estados do Brasil”, completa Juliana.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Popeyes está presente em cidades em São Paulo e no Rio de Janeiro. O produto pode ser encontrado nestes estados, a partir de hoje, em restaurantes da rede e plataformas digitais (App e Delivery), com valor a partir de R$26,90. A edição é limitada e ficará disponível pelo período de 60 dias. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,893FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade