A substituição das cervejas com por bebidas menos calóricas tem se tornado uma tendência cada vez mais forte no Brasil e no mundo. E para estar presente em todas as opções do consumidor, a Ambev tem apostado em outras opções como Beats Drinks e Mike’s. Agora, para promover o seu produto, a companhia vai além. A Mike’s irá invadir publicações de algumas das cervejas do grupo nas redes sociais para se apresentar como uma alternativa.
Mike’s estará em posts de marcas como Brahma, Skol, Budweiser e Spaten, reforçando o conceito de que pode estar em qualquer lugar onde a cerveja esteja, como uma opção saborosa para deixar qualquer momento ainda mais gostoso e refrescante.
“A categoria de Drinks prontos vem crescendo com muita força no Brasil e Mike’s é um drink super saboroso e refrescante e chega para mostrar que a diversão continua, mesmo quando você não está tão a fim de tomar uma cerveja. Dessa vez, vamos nos unir às marcas de cervejas para mostrar que novos sabores podem conquistar o paladar de muita gente”, conta Annelise Alves, Head de Mike’s Hard Lemonade no Brasil. “Com Mike’s a diversão está em todos os lugares!”, completa.
A ideia da campanha é provocar os consumidores a experimentar o novo e provar que Mike’s pode estar em todos os lugares que a cerveja estiver. Mike’s Hard Lemonade está disponível em todo o Brasil, nos sabores Tangerina, Limão e Pitaia. Basta gelar, abrir e consumir.