Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaMike's vai invadir publicações de cervejas da Ambev

    Mike’s vai invadir publicações de cervejas da Ambev

    Drink vai aparecer como opção para o público que não está tão afim de uma cerveja naquele momento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A substituição das cervejas com por bebidas menos calóricas tem se tornado uma tendência cada vez mais forte no Brasil e no mundo. E para estar presente em todas as opções do consumidor, a Ambev tem apostado em outras opções como Beats Drinks e Mike’s. Agora, para promover o seu produto, a companhia vai além. A Mike’s irá invadir publicações de algumas das cervejas do grupo nas redes sociais para se apresentar como uma alternativa.

    Mike’s estará em posts de marcas como Brahma, Skol, Budweiser e Spaten, reforçando o conceito de que pode estar em qualquer lugar onde a cerveja esteja, como uma opção saborosa para deixar qualquer momento ainda mais gostoso e refrescante.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Bodebrown traz cerveja artesanal do Popeye
    Mike’s Hard Lemonade chega como opção para público que não está tão afim de cerveja. Imagem: Divulgação.

    “A categoria de Drinks prontos vem crescendo com muita força no Brasil e Mike’s é um drink super saboroso e refrescante e chega para mostrar que a diversão continua, mesmo quando você não está tão a fim de tomar uma cerveja. Dessa vez, vamos nos unir às marcas de cervejas para mostrar que novos sabores podem conquistar o paladar de muita gente”, conta Annelise Alves, Head de Mike’s Hard Lemonade no Brasil. “Com Mike’s a diversão está em todos os lugares!”, completa.

    A ideia da campanha é provocar os consumidores a experimentar o novo e provar que Mike’s pode estar em todos os lugares que a cerveja estiver. Mike’s Hard Lemonade está disponível em todo o Brasil, nos sabores Tangerina, Limão e Pitaia. Basta gelar, abrir e consumir.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade