Mais
    InícioPublicidadeE-commerceMars abre e-commerce próprio no Brasil

    Mars abre e-commerce próprio no Brasil

    O site venderá marcas como M&M's, Twix, Snickers, Ráris, além de uma série de produtos importados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mars abriu um e-commerce no Brasil para facilitar a compra de chocolates nacionais e importados.
    • Loja virtual focada em chocolates, balas e alimentos, incluindo marcas como Twix, M&M's e Snickers.
    • E-commerce oferece produtos exclusivos, promoções, descontos, atendimento em todo o Brasil, com logística para proteger os produtos.

    Os fãs dos chocolates da Mars já podem ficar felizes, isso porque agora será ainda mais fácil de encontrar e comprar os famosos doces nacionais e importados da companhia, já que a empresa abriu um e-commerce próprio no Brasil.

    A loja virtual será focada nas linhas de chocolates, balas e alimentos, com marcas como Twix, M&M’s, Snickers e Ráris, além de contar com uma série de produtos importados.

    “A ideia é que os fãs das marcas da Mars, além de terem a possibilidade de adquirir produtos diferentes dos que já estão nas prateleiras, tenham uma experiência exclusiva, segura e diferenciada no ambiente virtual”, diz Felipe Faria, Gerente de Digital Commerce da Mars Wrigley no Brasil. “O avanço da nossa estratégia de venda no ambiente digital é crítico para atender a demanda dos milhões de consumidores dentro do que se tornou o que chamamos de ‘omnichannel’, ou seja, alguém que está presente em todos os canais de vendas simultaneamente. Já que não existe mais uma barreira entre o mundo virtual e mundo físico para os clientes, a transição entre os canais deve ser fluida”, explica Felipe.

    O e-commerce também vai trazer vários produtos exclusivos, promoções, descontos e atenderá a todo o Brasil. Para garantir a integridade dos produtos, a empresa ainda adotou um modelo logístico que protege os produtos contra danos físicos e calor.

    O e-commerce está disponível pelo site www.compremars.com.br e, segundo a Mars, o consumidor já pode esperar por mais novidades para o segundo semestre de 2022.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade